Peixe recebe o Inter de Lages na Vila em mais um confronto direto

O Catarinense está chegando ao fim e a torcida do Peixe tem mais duas oportunidades de assistir o time jogar na Vila neste campeonato. A primeira é nesta quarta-feira. O Tubarão recebe o Inter de Lages no Domingos Silveira Gonzales no confronto direto válido pela quinta rodada do returno da competição. Liel, um dos volantes que vem se destacando com o técnico Waguinho Dias, vê a equipe perto de conquistar o grande objetivo da temporada.


- Viemos com esta missão de deixar o clube na Série A para 2018. Estamos muito próximos de alcançar isso. Estamos estudando o Inter de Lages, o Waguinho nos passou todas as informações. Se repetirmos as atuações dos últimos jogos em casa, irá dar tudo certo - ressalta o atleta.


Outro destaque do meio-campo Tubarão é o meia Daniel Costa - autor de duas assistências na vitória de 3 a 2 em cima do Brusque no último domingo. Mesmo com as ausências por lesão ou suspensão que o Peixe vem enfrentando nas últimas rodadas, o jogador acredita que o poder de reinventar o esquema tático e mostrar boas atuações têm surpreendido os adversários.


- O segundo turno é um momento que todas as equipes já se conhecem. Quando você consegue mudar e apresentar surpresas para o adversário, há boas chances de conquistar um resultado positivo. Quando entramos com três volantes, por exemplo, eu tive mais liberdade para ir a frente e arriscar algumas jogadas. O Waguinho está montando os 11 que entrarão em campo diante do Inter, mas a torcida pode esperar esforço e vontade de todos nós - comenta Daniel.


Na tarde desta terça, Waguinho realizou o último treino na Vila antes do confronto. Os ingressos estão a venda no site do Futebol Card através do link: http://www.futebolcard.com/information?event=4761. Nesta quarta-feira, as bilheterias abrem às 12h. Os portões do Domingos Gonzales serão abertos às 18h30min.


Relacionados

Goleiros: Luiz Carlos e Matheus Brandão

Laterais: Arilton, Arthur Henrique, Marcos Vinícius e Weriton. Zagueiros: Gerson, Gustavo Bastos e Lucas Costa

Volantes: Guilherme Andrade, Liel, Paulo Vinícius e Ricardo Conceição

Meias: Daniel Costa, Lucas Crispim e Lucas Gabriel

Atacantes: Paulinho, Rafael Ratão, Rentería e Valdo Bacabal

Destaque
Notícias Recentes
Arquivo
Palavras-Chave
Nenhum tag.
Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

// CONTATOS

CONTATO GERAL

Estádio Domingos Silveira Gonzalez
Rua dos Ferroviários, 1400

Bairro Oficinas, CEP 88702-306

Tubarão, SC - Brasil

 

contato@catubarao.com.br

+55 48 3053.2005

CONTATO COMERCIAL

comercial@catubarao.com.br

+55 48 3053.2005

CONTATO DA LOJA
+55 48 99815-1189

PARA TRABALHAR CONOSCO

recrutamento@catubarao.com.br

PARA CONTATO COM A ASSESSORIA E CREDENCIAMENTO

press@soccerhouse.com.br

// ORGULHOSAMENTE PATROCINADOS E APOIADOS POR

// PARCEIROS INSTITUCIONAIS

// FORNECEDORES OFICIAL DE MATERIAL ESPORTIVO

©2020 by Clube Atlético Tubarão. All rights reserved. Todos os direitos reservados.