Peixe não mediu esforços para ter Gerson, autor do segundo gol, em campo contra o Brusque

27.03.2017

Quarta-feira a Vila receberá mais um grande jogo do Catarinense. Tubarão e Inter de Lages se enfrentam em pela quinta rodada do returno da competição. As duas equipes estão empatadas na classificação geral com 15 pontos. E quem está ansioso para o confronto direto é o zagueiro Gerson. Após tantas oportunidades e até bola na trave, o defensor marcou seu primeiro gol com a camisa do Peixe na noite de domingo, na vitória por 3 a 2 em cima do Brusque. 

 

- Estou muito contente de poder ajudar a equipe seja com gol ou alguma bola tirada lá atrás. O importante é que estamos nos aproximando do grande objetivo desta temporada, por isso pedimos que a torcida lote o estádio na quarta para nos incentivar em mais um jogo decisivo - salienta. 

 

Por pouco o atleta não ficou de fora dos confrontos com Avaí e Brusque. Diante da Chapecoense, Gerson sofreu uma pancada na perna direita ainda no primeiro tempo e precisou ser substituído no intervalo. O clube foi atrás de uma tecnologia revolucionária para coloca-lo em campo nas duas partidas: o PLR. Trata-se um tratamento que utiliza-se de feixes de LED para auxiliar na reparação tecidual. O Flamengo foi o pioneiro no futebol brasileiro a utilizar este método. Barcelona, da Espanha, e Sporting, de Portugal, também fazem uso.

 

- Eu só tenho que agradecer ao clube e ao André Venâncio, nosso fisioterapeuta. Essa tecnologia que disponibilizaram me ajudou a entrar em campo e colaborar com o time. Uma competição do nível do Catarinense, todas as partidas são muito difíceis. Não esperamos que o próximo seja fácil - elogia o defensor.

 

O zagueiro e os colegas já se apresentaram nesta segunda e retomaram os treinamentos pensando no adversário. Tubarão e Inter se enfrentam na Vila, às 20h30min, da quarta-feira. E tem promoção para ninguém ficar de fora. Ingressos para arquibancada por R$ 30 e alambrado por R$ 10. As vendas na bilheteria iniciam na terça, das 15 às 20h, e no dia do jogo a partir das 12h. No site da Futebol Card é possível comprar através do link:  http://www.futebolcard.com/information?event=4761. 

 

 

 

Please reload

Destaque

Carlos Alexandre renova com o Peixe até o fim de 2020

12.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes