Peixe vence Brusque por 3 a 2 na Vila
- Chegamos aos 15 pontos e estamos ainda mais próximos do nosso grande objetivo da temporada. Estou muito feliz com o futebol que eles apresentaram hoje. Fizemos três gols, tivemos três bolas na trave e mais tantas oportunidades. Quarta teremos mais um grande desafio em casa e contamos com o apoio da torcida para fazer o caldeirão na Vila - destaca o técnico Waguinho Dias.
Três gols e muitas jogadas de perigo criadas. Começou cedo. Marcos Vinícius sofreu falta na direita aos 6 minutos. Daniel Costa levantou na área, e Rentería, artilheiro da equipe no Catarinense com seis gols, apareceu na pequena área para cabecear e abrir o placar: 1 a 0. O Peixe seguiu pressionando, e aos 27, desta vez no escanteio, Daniel Costa cruzou, a bola ficou solta na área, e o zagueiro Gerson marcou seu primeiro gol com a camisa do Tubarão: 2 a 0.
Na segunda etapa, a pressão continuou e o Tubarão acertou três bolas na trave com Daniel Costa, Marcos Vinícius e Rafael Ratão. O Brusque diminuiu aos 26 minutos com Leilson. Waguinho mexeu na equipe e levou Ricardo Conceição, Gustavo Bastos, que voltava de lesão, e Paulinho a campo. E em uma das primeiras jogadas do atacante, aos 37, ele cruzou para Rafael Ratão marcar o terceiro gol da noite, o quarto dele com a camisa do Peixe. Jonatas Belusso ainda descontou no finalzinho, mas o Tubarão confirmou a vitória em cima de um Brusque que estava invicto há seis jogos.
- Eu comecei como reserva e conquistei o meu espaço. O Waguinho me da confiança. Estou muito contente com os gols que fiz e espero marcar ainda mais nesta reta final para ajudar o time - comenta Rafael Ratão.
E na quarta-feira a equipe já tem mais um confronto direto no Catarinense: recebe o Inter de Lages, novamente no Domingos Gonzales. Por isso, os jogadores já retomam os treinamentos na Vila na segunda a tarde.
FICHA TÉCNICA
Tubarão: Luiz Carlos, Marcos Vinícius, Lucas Costa, Gerson, Weriton, Liel, Guilherme Andrade (Ricardo Conceição), Paulo Vinícius, Daniel Costa (Gustavo Bastos), Rafael Ratão e Rentería (Paulinho).
Brusque: Rodolpho, João Carlos, Alexandre, Neguete, Diogo Roque (Assis), Carlos Alberto, Boquita, Leilson, Michel Douglas, Eliomar (Manu) e Jonatas Belusso.