Peixe encara dois jogos seguidos diante do seu torcedor

23.03.2017

A noite poderia ter sido muito melhor para o Tubarão. Após sair vencendo por 2 a 0, com dois de Rafael Ratão, o torcedor do Peixe viu o terceiro gol do atacante ser mal anulado ainda no primeiro tempo. O Avaí, campeão do primeiro turno, então, ganhou fôlego e conseguiu a virada para 3 a 2 na Ressacada nesta quarta-feira, pela terceira rodada do returno da competição. Lucas Costa contra, Marquinhos e Denilson fizeram os gols dos donos da casa. Agora, o grupo se prepara para as duas próximas rodadas, ambas na Vila, contra Brusque e Inter de Lages. 

 

- Quando fizemos dois a zero, estavámos com o domínio do jogo. No intervalo soubemos que o gol foi mal anulado, o que piorou ainda mais o gol que tomamos no primeiro tempo. Sabíamos que o Avaí é uma equipe grande, e que iria nos pressionar na segunda etapa. Estou muito triste com o resultado, mas esperançoso com o futebol apresentado. Temos dois jogos em casa na sequência e vamos trabalhar para vencê-los - destaca o técnico Waguinho Dias. 

 

Logo aos 13 minutos da primeira etapa, Liel lançou Lucas Crispim, que viu Rafael Ratão entrando na área para chutar rasteiro e abrir o placar para o Tubarão. Dois minutos depois, Crispim deu nova assistência para o atacante chutar na saída do goleiro do Avaí e ampliar. E aos 32 minutos, Ratão marcou o terceiro. Após cobrança de falta, a bola sobrou para o camisa 21 completar para as redes, mas a arbitragem assinalou um impedimento inexistente. O árbitro ainda deu cinco minutos de acréscimo no primeiro tempo, e foi justamente no tempo extra que Capa chutou para a área, a bola desviou em Lucas Costa e entrou para o gol.

 

No segundo tempo, o Peixe perdeu Lucas Crispim, Rafael Ratão e Guilherme Andrade, que acusaram dores, e precisou fazer todas as suas substituições antes dos 25 minutos. Aos 35, Marquinhos, de cabeça, empatou a partida. E aos 39, Denilson fez o terceiro.

 

A delegação agora retorna a Tubarão ainda na noite desta quarta. Na quinta, os titulares realizam um trabalho regenerativo, enquanto o resto do grupo treina com o técnico Waguinho. O Peixe se prepara para os dois próximos jogos no Catarinense que realizará na Vila. O primeiro é neste domingo, às 19h30min, contra o Brusque. 

 

FICHA TÉCNICA

 

Avaí:  Kozlinski, Capa, Alemão, Betão, Gustavo Santos (Vinícius Pacheco), Renato (Lucas Otávio), Caio César, Marquinhos, Denilson, Lourenço (Gustavo) e Júnior Dutra.

 

Tubarão: Luiz Carlos, Weriton, Gerson, Lucas Costa, Marcos Vinícius, Liel, Paulo Vinícius, Guilherme Andrade (Paulinho), Daniel Costa, Lucas Crispim (Ricardo Conceição) e Rafael Ratão (Valdo Bacabal).

 

Please reload

Destaque

Definida a fórmula do Campeonato Catarinense

20.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes