Peixe retoma treinamentos pensando no Avaí

20.03.2017

Crédito das fotos: Chapecoense / Flickr  

 

Em uma jornada atípica no Oeste Catarinense, onde tudo deu errado, o Tubarão foi derrotado pela Chapecoense por 7 a 0 na Arena Condá, em Chapecó, na noite deste domingo. Andrei Girotto três vezes, Dodô, Rossi, Túlio de Melo e Arthur marcaram os gols da partida válida pela segunda rodada do returno da Série A do Campeonato Catarinense. Agora o Peixe concentra sua atenções no próximo adversário na competição: o Avaí, na quarta-feira. 

 

- Sabíamos que a Chapecoense precisava de uma reação no campeonato, tentamos marcar, mas as bolas paradas foram determinantes para o resultado e na segunda etapa eles só administraram. Temos um jogo na quarta-feira, outra equipe de Série A, que será muito difícil e precisamos voltar ao trabalho - destaca o técnico Waguinho Dias.

 

Sem três titulares - Rentería e Liel suspensos, e Everton Jr. machucado - o Tubarão perdeu também o lateral-esquerdo Vitão logo no início do jogo por lesão muscular, sendo substituído por Ricardo Conceição. O zagueiro Gerson, com dores na perna direita, nem voltou do intervalo, dando lugar a Arílton. 
 

- Vamos analisar as lesões que temos e os jogadores que poderemos ou não contar na próxima quarta. Não temos tempo para lamentações. Já vamos estudar o Avaí e retomar os treinamentos porque ainda temos muito campeonato pela frente - comenta Waguinho. 

 

Na segunda-feira, o Peixe viaja de Chapecó para Florianópolis, onde treina durante a tarde. A delegação permanece na capital porque na quarta-feira enfrenta o Avaí na Ressacada, pela terceira rodada do returno do Catarinense. 

 

FICHA TÉCNICA

 

Tubarão: Luiz Carlos, Vitão (Ricardo Conceição), Gerson (Arilton), Lucas Costa, Marcos Vinícius, Guilherme Andrade, Paulo Vinícius, Daniel Costa, Rafael Ratão, Valdo Bacabal e Marcos Paulo (Lucas Crispim).

 

Chapecoense: Artur Moraes, João Pedro (Apodi), Luiz Otávio, Nathan, Reinaldo, Luiz Antônio, Andrei Girotto (Nadson), Dodô, Rossi, Túlio de Melo (Wellington Paulista) e Arthur Caíke. 

Please reload

Destaque

Com reuniões semanais e cartilha, Samir Chedid explica como tem sido o trabalho para manutenção física dos atletas

09.06.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes