Peixe embarca neste sábado para enfrentar a Chapecoense
- Estudamos toda a equipe da Chapecoense, todos os jogadores, e treinamos para enfrentar qualquer que seja o time titular deles. Estamos indo para buscar a vitória, mas se ela não vier, queremos somar pontos. Qualquer ponto fará diferença para nós no campeonato, e conquistá-los contra os maiores do estado é importante para o objetivo na competição - destaca o treinador.
Para o confronto pela segunda rodada do returno do Catarinense, Waguinho terá três desfalques. Rentería e Liel suspensos, e Everton Júnior com lesão de grau 1 na coxa direita irá parar por 15 dias. O lateral Marcos Vinícius, porém, está de volta e é opção para o técnico, que continua invicto no Catarinense após cinco rodadas.
- Taticamente não irá mudar em nada. Manteremos o mesmo esquema. Eu tenho confiança nos jogadores que irão entrar e espero que eles aproveitem a oportunidade e mantenham a produtividade que a equipe vem apresentando - comenta o comandante do Peixe.
No sábado, a delegação embarca para Florianópolis, onde pega o avião até Chapecó. À tarde, o grupo fará um treinamento na cidade da partida. Após o confronto de domingo, eles retornam à capital e permanecem na ilha para treinar antes do jogo de quarta-feira, diante do Avaí.
Relacionados
Goleiros: Luiz Carlos e Matheus Brandão
Laterais: Arilton, Marcos Vinícius, Vitão e Weriton
Zagueiros: Gerson, Giordano e Lucas Costa.
Volantes: Guilherme Andrade, Paulo Vinícius e Ricardo Conceição Meias: Daniel Costa e Lucas Crispim Atacantes: Marcos Paulo, Paulinho, Rafael Ratão e Valdo Bacabal