Peixe embarca neste sábado para enfrentar a Chapecoense

17.03.2017

Chegou a hora do Peixe pegar a estrada para dois jogos difíceis - e importantes - fora da Vila. O primeiro deles é domingo, às 19h, na Arena Condá, em Chapecó, contra a Chapecoense. A equipe se preparou durante toda a semana para a partida, encerrando os treinamentos na tarde desta sexta na Vila. Do outro lado, a Chape foi derrotada na Libertadores na noite de quinta-feira, no entanto o técnico Waguinho Dias não vê o Tubarão como favorito pelo cansaço do adversário. 

 

- Estudamos toda a equipe da Chapecoense, todos os jogadores, e treinamos para enfrentar qualquer que seja o time titular deles. Estamos indo para buscar a vitória, mas se ela não vier, queremos somar pontos. Qualquer ponto fará diferença para nós no campeonato, e conquistá-los contra os maiores do estado é importante para o objetivo na competição - destaca o treinador. 

 

Para o confronto pela segunda rodada do returno do Catarinense, Waguinho terá três desfalques. Rentería e Liel suspensos, e Everton Júnior com lesão de grau 1 na coxa direita irá parar por 15 dias. O lateral Marcos Vinícius, porém, está de volta e é opção para o técnico, que continua invicto no Catarinense após cinco rodadas. 

 

- Taticamente não irá mudar em nada. Manteremos o mesmo esquema. Eu tenho confiança nos jogadores que irão entrar e espero que eles aproveitem a oportunidade e mantenham a produtividade que a equipe vem apresentando - comenta o comandante do Peixe. 

 

No sábado, a delegação embarca para Florianópolis, onde pega o avião até Chapecó. À tarde, o grupo fará um treinamento na cidade da partida. Após o confronto de domingo, eles retornam à capital e permanecem na ilha para treinar antes do jogo de quarta-feira, diante do Avaí. 

 

Relacionados

 

Goleiros: Luiz Carlos e Matheus Brandão

Laterais: Arilton, Marcos Vinícius, Vitão e Weriton

Zagueiros: Gerson, Giordano e Lucas Costa.

Volantes: Guilherme Andrade, Paulo Vinícius e Ricardo Conceição
Meias: Daniel Costa e Lucas Crispim
Atacantes: Marcos Paulo, Paulinho, Rafael Ratão e Valdo Bacabal

Please reload

Destaque

Credenciamento: Tubarão x Concórdia

06.07.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes