Responsável por dar tranquilidade a defesa, voltante Paulo Vinícius vive o melhor momento da carreir
- Acredito que estou aproveitando a chance que o Waguinho me deu. Ele passa muita confiança não só para mim, mas para todo o grupo. É um grande momento na minha carreira jogar a Série A do Catarinense, que é tão difícil e tem bastante visibilidade. Quero aproveitar ao máximo e vou seguir trabalhando com o mesmo foco e seriedade - garante Paulo Vinícius.
O próximo desafio do volante e dos companheiros na competição é a Chapecoense, em Chapecó. Por isso, eles têm trabalhado bastante durante a semana para enfrentar o adversário. Nesta quinta, os atletas foram para a academia pela manhã e treinaram na Vila durante a tarde. Antes de enfrentar o Peixe, o time do Oeste catarinense tem compromisso pela Copa Libertadores.
- Não sabemos se vamos enfrentar os reservas ou os titulares, porém independente disso, é a Chapecoense. Um clube que tem grandes jogadores e está participando das principais competições do nosso continente. Estamos treinando bastante e vamos viajar com um único objetivo: vencer - completa o volante.
Antes de seguir rumo a Chapecó, o grupo ainda treina na tarde desta sexta-feira. A delegação embarca na manhã de sábado e treina na cidade à tarde. Chapecoense e Tubarão se enfrentam às 19h de domingo, na Arena Condá, pela segunda rodada do returno do Catarinense.