Responsável por dar tranquilidade a defesa, voltante Paulo Vinícius vive o melhor momento da carreira

16.03.2017

 Desde quando o técnico Waguinho Dias assumiu o comando do Peixe, o papel de segundo volante da equipe foi dado para Paulo Vinícius. No elenco desde 2016, participando da campanha do acesso, o jogador ganhou a condição de titular há cinco rodadas. Vivendo o melhor momento na carreira, ele comemora a oportunidade recebida. 

 

- Acredito que estou aproveitando a chance que o Waguinho me deu. Ele passa muita confiança não só para mim, mas para todo o grupo. É um grande momento na minha carreira jogar a Série A do Catarinense, que é tão difícil e tem bastante visibilidade. Quero aproveitar ao máximo e vou seguir trabalhando com o mesmo foco e seriedade - garante Paulo Vinícius. 

 

O próximo desafio do volante e dos companheiros na competição é a Chapecoense, em Chapecó. Por isso, eles têm trabalhado bastante durante a semana para enfrentar o adversário. Nesta quinta, os atletas foram para a academia pela manhã e treinaram na Vila durante a tarde. Antes de enfrentar o Peixe, o time do Oeste catarinense tem compromisso pela Copa Libertadores. 

 

- Não sabemos se vamos enfrentar os reservas ou os titulares, porém independente disso, é a Chapecoense. Um clube que tem grandes jogadores e está participando das principais competições do nosso continente. Estamos treinando bastante e vamos viajar com um único objetivo: vencer - completa o volante. 

 

Antes de seguir rumo a Chapecó, o grupo ainda treina na tarde desta sexta-feira. A delegação embarca na manhã de sábado e treina na cidade à tarde. Chapecoense e Tubarão se enfrentam às 19h de domingo, na Arena Condá, pela segunda rodada do returno do Catarinense. 

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes