Jogadores do Peixe recebem alunos da APAE na Vila

14.03.2017

Um dos lemas do esporte e do futebol é a integração entre as pessoas e a premissa de que somos todos iguais. Pensando nisso, o Clube Atlético Tubarão, o parceiro Death Burger e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) realizaram uma ação social na tarde desta terça no Domingos Gonzales. Antes do treino, jogadores, membros da comissão técnica e alunos da instituição realizaram um bate papo descontraído. 

 

- Foi um dia muito especial. Receber esses alunos, estar na presença deles, nos mostram que somos realmente todos iguais. Eles são exemplos de superação, e esse encontro irá nos fortalecer para a sequência do campeonato - destaca o executivo de futebol, Paulo de Carvalho. 

 

Após a conversa, alunos e jogadores foram ao gramado da Vila para "bater bola". Trocaram passes, realizaram cobranças de pênalti e ensaiaram até dribles em cima dos atletas do Peixe. Depois da atividade, os alunos assistiram da arquibancada o coletivo entre o sub-20 e o grupo profissional e comeram um dos hambúrgueres da Death Burger. 

 

- Adoramos a ação. Estamos muito contentes em recebe-los e participar dessa troca de carinho e experiência. Temos que agradecer a vinda deles que nos alegrou bastante - comenta o capitão Gerson. 

 

NOVO REFORÇO

 

Relacionado para a última partida do Peixe no Catarinense, Guilherme Andrade é o novo reforço do Peixe para a temporada. O experiente volante de 28 anos começou no São Paulo e passou por Ponte Preta, Corinthians, onde conquistou o Mundial de Clubes em 2012, Ceará e Bragantino. Com o convite da comissão técnica do técnico Waguinho Dias, Guilherme escolheu o Tubarão para defender e ajudar nos objetivos deste ano. 

 

- Tive uma boa experiência nos clubes onde passei. Espero que isso possa ajudar bastante aqui. Me falaram sobre o projeto do Tubarão, e achei muito interessante. Fiquei feliz por vir para cá e espero contribuir nos planos da K2, que são ótimos para o clube e para a cidade - salienta Guilherme Andrade. 

 

O volante e os jogadores que não atuaram como titulares no último domingo realizaram um coletivo contra o sub-20 na tarde desta terça na Vila. O resto do grupo realizou um treino regenerativo também no estádio. Pela manhã, todo o grupo trabalhou na academia. A equipe prepara-se para o próximo adversário no Catarinense: a Chapecoense, domingo, em Chapecó. 

Please reload

Destaque

Volante Davi Lopes elogia a qualidade dos atletas mais novos do Tubarão

17.01.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes