Peixe recebe o Metropolitano na estreia no returno do Catarinense

10.03.2017

Domingo, uma nova fase do Catarinense se inicia para o Peixe. Com a tabela zerada para o segundo turno da competição, o Tubarão recebe o Metropolitano na Vila, às 19h30min. Na primeira fase do campeonato, o time encerrou em sexto, com 11 pontos. Já o adversário desta rodada, terminou na oitava colocação com oito pontos. Com a chegada do técnico Waguinho Dias, foram três vitórias e um empate em quatro jogos, alimentando a esperança da equipe para fazer um returno ainda melhor. 

 

- Não só os bons resultados, mas as boas atuações nos deixam otimistas para os nove jogos que temos pela frente. É nossa responsabilidade jogar para vencer em todos os momentos para conseguir nosso principal objetivo e depois, quem sabe, buscar coisas melhores no campeonato - destaca Waguinho. 

 

O grupo teve uma semana cheia para se preparar para a partida.Os jogadores treinaram na terça, quarta e quinta no campo do Seri. Na sexta-feira, eles retomaram os treinamentos no Domingos Silveira Gonzales, onde trabalham novamente no sábado antes de se concentrarem para enfrentar o Metropolitano. A única alteração no time deve ser a entrada de Weriton na vaga de Marcos Vinícius, suspenso. 

 

- No início da semana fizemos treinos mais específicos, trabalhamos fundamentos. Estudamos bem o Metropolitano, sabemos que eles têm alguns desfalques para essa partida, mas não deixa de ser um jogo muito difícil. Eles vão buscar a vitória, e nós temos a responsabilidade de seguir com os bons resultados - comenta o treinador. 

 

Os ingressos para a estreia no returno estão a venda no site da Futebol Card, através do link: http://www.futebolcard.com/information?event=4737. Na Vila, as bilheterias abrem sábado das 10h às 17h, e no domingo a partir das 12h. 

Please reload

Destaque

Definida a fórmula do Campeonato Catarinense

20.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes