Vitão: a arma do Peixe nas bolas paradas

Titular com o técnico Waguinho Dias, Vitão é também um dos donos das bolas paradas mais perigosas no Tubarão. Na Vila contra o Criciúma, o lateral-esquerdo cobrou o escanteio que originou o primeiro gol da partida, de Lucas Costa, e cobrou uma falta no ângulo esquerdo defendida pelo goleiro Edson. Na equipe desde 2016, ele comemora a oportunidade de estar entre os 11 e já projeta o segundo turno do Catarinense.


- Estou muito feliz por estar ajudando o Tubarão. Graças a Deus recebi as oportunidades e pude aproveitar. Waguinho me passou muita confiança. Estou determinado a dar o meu melhor. Agora, começa um novo campeonato, quase do zero. Nós conseguimos embalar bons resultados que irão nos ajudar neste returno - comenta o jogador .


Para se preparar para a estreia do segundo turno no próximo domingo, contra o Metropolitano, às 19h30min no Domingos Gonzales, o Peixe está tendo mais uma semana cheia de trabalho. Os atletas se reapresentaram na terça-feira, após a vitória em cima do Almirante Barroso, e começaram a recuperação física. Nesta quinta, eles já iniciaram os treinos mais táticos e seguem estudando o adversário.


- O Waguinho nos cobra bastante nos treinamentos para jogarmos de forma ofensiva, principalmente quando estamos em casa, mas é claro que sem comprometer na defesa. Nosso foco está no Metropolitano e no segundo turno. O objetivo é manter o Tubarão na primeira divisão para depois, quem sabe, almejarmos coisas maiores - defende Vitão.


A venda de ingressos iniciou nesta quinta, no site da Futebol Card, através do link: http://www.futebolcard.com/information?event=4737. Na Vila, as vendas começam sexta, das 14h às 18h. Quem adquirir o ingresso nesta sexta-feira, exceto o de criança, ganha duas entradas para o amistoso de futsal entre ADFT e Carlos Barbosa, às 19h, na Arena Multiuso.


Destaque