Peixe fecha o primeiro turno contra o Almirante Barroso em casa

03.03.2017

No próximo domingo, Tubarão e Almirante Barroso irão se reencontrar no Domingos Silveira Gonzales às 19h30min, em jogo válido pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Catarinense. As duas equipes conquistaram o acesso em 2016 e agora brigam pela permanência na Série A da competição. Em um confronto direto, o técnico Waguinho Dias espera que o time mantenha o desempenho dos últimos jogos para subir ainda mais na tabela. Atualmente, o Peixe é 7º colocado com oito pontos. 

 

- Quando eu cheguei havia uma certa insegurança porque os resultados não estavam aparecendo. Porém, a partir do momento que eles entenderam que nós temos condição, os resultados vieram e hoje estamos melhores. Ainda não conseguimos nada. É isso que eu passo para eles. O campeonato é difícil, e só trabalhando muito todos os dias é que iremos conquistar alguma coisa. Temos a responsabilidade de vencer porque jogamos na Vila e por ser um confronto direto - destaca. 

 

O treinador retomou os treinamentos com o grupo na quinta, após a vitória de 3 a 2 em cima do Criciúma. Nesta sexta, Waguinho utilizou todos os jogadores e preparou a equipe para enfrentar o Barroso - que deve ser a mesma dos últimos jogos. Antes da partida, os atletas fazem mais um treino no estádio, no sábado pela manhã. 

 

- Estamos apresentando um equilíbrio no meio-campo que está ajudando tanto na defesa, quanto no ataque. O que mais precisam melhorar é a parte física, no entanto isso faz parte também do modelo de jogo que eu proponho, de muita intensidade e marcação. Temos coisas para corrigir, mas eles estão muito bem - comenta o técnico. 

 

Se vencer, o Tubarão pode terminar a rodada até na quinta colocação. Os ingressos para o confronto estão a venda online no site da Futebol Card, através do link: http://www.futebolcard.com/information?event=4726 . No sábado (04/03), a bilheteria funciona das 10h às 17h. No dia do jogo, a partir das 12h. 

Please reload

Destaque

Elenco profissional se reapresenta dia 2 de dezembro

12.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes