Lucas Costa vibra com a volta por cima e com o gol diante do Criciúma

02.03.2017

O futebol é curioso, e algumas coincidências o deixam ainda mais apaixonante. No empate de 1 a 1 do Peixe com o Figueirense no último sábado, Lucas Costa desviou o chute de Weldinho que abriu o placar para o time de Florianópolis. Nesta quarta-feira, no entanto, o defensor apareceu de cabeça após a cobrança de escanteio de Vitão para colocar o Tubarão na frente do Criciúma e ajudar a equipe na vitória. 

 

- Futebol é apaixonante por isso. Temos a oportunidade de dar a volta por cima o mais rápido possível. Foi isso que aconteceu. Não fui tão feliz lá, mas tive a felicidade de me recuperar no próprio jogo e, agora, ajudar em um confronto muito importante tanto dentro, quanto fora de campo - destaca o zagueiro. 

 

O Lucas Costa vem sendo titular com o técnico Waguinho Dias nas três partidas do treinador no comando do Peixe. Após a vitória de quarta, os jogadores já treinaram nesta quinta e se preparam para enfrentar o Almirante Barroso, próximo adversário no Catarinense. Os que iniciaram o jogo contra o Criciúma trabalharam na academia, enquanto o resto do grupo treinou em dois turnos. 

 

- Waguinho nos trouxe novas oportunidades, uma filosofia boa, deu confiança e está fazendo grandes trabalhos. Ainda temos muito o que melhorar, mas já é possível ver a evolução da nossa equipe em campo. Contra o Barroso nosso único objetivo é vencer, somar pontos em um confronto direto para subir mais na tabela - comenta o defensor.

 

Com a vitória de ontem, o Tubarão subiu na tabela e já é o 7º colocado com oito pontos. No próximo domingo, às 16h no Domingos Silveira Gonzales, o Peixe recebe o Almirante Barroso, encerrando o primeiro turno da Série A do Catarinense. 

Please reload

Destaque

Bartell fala sobre experiência na Copa RS e afirma estar preparado para o Catarinense

11.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes