Peixe recebe o Criciúma em jogo atrasado do Catarinense

28.02.2017

Quarta-feira Tubarão voltará a receber um clássico regional. Peixe e Criciúma se enfrentam no estádio Domingos Silveira Gonzales, às 19h30min, em partida atrasada da sétima rodada do Catarinense. Os jogadores não acreditam em um jogo fácil para os mandantes e trabalharam bastante na segunda e terça-feira para enfrentar o Tigre. 

 

- Criciúma é um gigante do estado, muito bem no cenário nacional. Eles têm um grande plantel. Será um jogo muito difícil, ainda mais se tratando de um clássico. Entraremos focados em busca da vitória, já que precisamos muito desse resultado - destaca Waguinho Dias.

 

O confronto com o Criciúma é o primeiro de uma série de três compromissos do time em Tubarão. Depois do clássico, a equipe recebe ainda o Almirante Barroso, fechando o primeiro turno, em 5 março, e o Metropolitano, abrindo o returno, no dia 12.  

 

- Agora que teremos três jogos seguidos na Vila precisamos aproveitar muito esses dias para trabalhar com tranquilidade e entrosar a equipe. Nós estávamos bastante focados nos jogos contra o Joinville e o Figueirense, e diante do Criciúma precisamos entrar ainda mais. Se tratando de um clássico sempre há uma pressão maior - comenta o treinador. 

 

Os ingressos para Tubarão e Criciúma podem ser comprados online pelo site da Futebol Card, no link: http://www.futebolcard.com/information?event=4724. Nesta quarta-feira, as bilheterias abrem às 15h. 

 

Jogadores relacionados

 

Goleiros: Guilherme Boer, Luiz Carlos, Matheus Brandão
Laterais: Arilton, Marcos Vinícius, Vitão e Weriton
Zagueiros: Aldo, Gerson e Lucas Costa

Volantes: Guilherme Amorim, Liel, Paulo Vinícius e Ricardo Conceição
Meias: Daniel Costa e Lucas Crispim
Atacantes: Everton Jr., Marcos Paulo, Paulinho, Rafael Ratão, Rentería e Valdo Bacabal  

Please reload

Destaque

Carlos Alexandre renova com o Peixe até o fim de 2020

12.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes