Presente nos dois gols contra o Joinville, Daniel Costa celebra evolução

Se Rentería foi fundamental no sábado com dois gols de cabeça, Daniel Costa teve uma atuação igualmente decisiva. O meia participou das duas jogadas que garantiram a vitória sobre o Joinville por 2 a 0, iniciando a primeiro ao passar para Paulo Vinícius cruzar para o colombiano e dando a assistência direta no segundo. O camisa 20 gostou da atuação e da conversa que teve com o técnico Waguinho quando o treinador chegou ao Peixe.


- Ele me chamou e disse que conhecia o meu trabalho, me motivou bastante. No último jogo ,eu tive mais liberdade para ir a frente, não precisei voltar tanto para ajudar na marcação com os volantes. Espero continuar com essa evolução aqui. Gostei da cara que ele quis dar ao time, mais agressivo, que marca mais e impõe o ritmo com mais intensidade. Esperamos ter uma outra grande atuação contra o Figueirense - destaca o jogador.


No sábado, o Tubarão faz mais um jogo contra um dos gigantes de Santa Catarina. O adversário desta semana é o Figueirense, em Florianópolis, no Orlando Scarpelli, às 10h. Pela segunda vez no campeonato, o time está tendo a semana cheia para treinar. Com isso, a equipe comemora os dias a mais para trabalhar com o técnico Waguinho Dias.


- Essas duas semanas vieram na hora certa para descansarmos e nos adaptarmos ao estilo de jogo do Waguinho. Antes do jogo contra o JEC, ele já fez treinamentos muito intensos, principalmente na quinta e sexta-feira. Agora, ganhamos mais calma para trabalhar durante esta semana para que possamos repetir o desempenho do último sábado - comenta o meia Daniel Costa.


O grupo treinou na tarde desta quarta-feira na Vila. Antes da viagem, os jogadores treinam novamente na quinta e sexta-feira. Valdo Bacabal recebeu apenas um jogo de suspensão pela expulsão diante do Inter de Lages e está à disposição do treinador para o confronto do fim de semana.

Destaque
Notícias Recentes
Arquivo
Palavras-Chave
Nenhum tag.
Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

// CONTATOS

CONTATO GERAL

Estádio Domingos Silveira Gonzalez
Rua dos Ferroviários, 1400

Bairro Oficinas, CEP 88702-306

Tubarão, SC - Brasil

 

contato@catubarao.com.br

+55 48 3053.2005

CONTATO COMERCIAL

comercial@catubarao.com.br

+55 48 3053.2005

CONTATO DA LOJA
+55 48 99815-1189

PARA TRABALHAR CONOSCO

recrutamento@catubarao.com.br

PARA CONTATO COM A ASSESSORIA E CREDENCIAMENTO

press@soccerhouse.com.br

// ORGULHOSAMENTE PATROCINADOS E APOIADOS POR

// PARCEIROS INSTITUCIONAIS

// FORNECEDORES OFICIAL DE MATERIAL ESPORTIVO

©2020 by Clube Atlético Tubarão. All rights reserved. Todos os direitos reservados.