Paulo Vinícius comemora sequência no time e assistência contra o Joinville

21.02.2017

Na segunda rodada do Catarinense, diante da Chapecoense, o Tubarão perdeu seus dois volantes titulares por lesão. Matheus Barbosa rompeu os ligamentos e não disputará mais a competição este ano. Já Guilherme Amorim, teve uma luxação no dedão do pé e precisou ficar algumas semanas fora. Com isso, Paulo Vinícius - que fez parte do elenco do acesso - ganhou a chance de substituir os colegas e vem jogando entre os 11 iniciais a quatro rodadas.

 

- As oportunidades são assim. Nunca sabemos quando elas vão aparecer, mas precisamos nos dedicar todos os dias para estarmos preparados quando algo assim acontece. Eu estava e ganhei uma chance entre os titulares. Agora, preciso seguir trabalhando para manter o meu lugar. Já estava aqui desde o ano passado  - destaca o volante. 

 

Na última partida do Tubarão - a vitória por 2 a 0 em cima do Joinville no último sábado -, Paulo Vinícius não teve apenas uma atuação segura na defesa, porém também deu uma assistência para Rentería abrir o placar de cabeça no final da primeira etapa. Ele comemora o bom desempenho e o tempo de trabalho com o técnico Waguinho Dias. 

 

- Quando ele chegou foi a primeira semana inteira de trabalho que tivemos depois que a competição começou. Conseguimos assimilar bem as propostas e estilo de jogo dele. O resultado mostramos dentro do campo. Fizemos uma grande partida, e eu estou muito feliz em poder ajudar a equipe a conquistar um resultado tão esperado - comemora o jogador.

 

Waguinho terá mais uma semana completa para trabalhar com a equipe antes do próximo confronto. Na terça, o grupo treinou na Vila em dois períodos. No próximo sábado, Tubarão vai a Florianópolis enfrentar o Figueirense, pela oitava rodada do Catarinense. O jogo foi antecipado para as 10h. A partida contra o Criciúma, marcada para esta quarta, foi transferida para a quarta-feira de cinzas.

 

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes