Rentería vibra com os primeiros gols no Catarinense

20.02.2017

Nem a chuva que caiu em Tubarão no último sábado estragaram a festa de quem compareceu ao estádio Domingos Silveira Gonzales para assistir a vitória de 2 a 0 do Tubarão em cima do Joinville. E o personagem principal da noite - que garantiu a alegria dos torcedores - foi o colombiano Rentería. Com dois gols de cabeça, ele garantiu os três pontos para o Peixe no Catarinense.

 

- Atacante vive de gol, e a bola não estava entrando. Continuei com fé no meu trabalho e estou muito feliz por ter dado à equipe do Tubarão a primeira vitória. A gente vinha fazendo bons jogos , mas não conseguíamos vencer. Graças a Deus ganhamos. Senti o calor do torcedor. Eles estavam precisando desta vitória e nós conseguimos. Agora, temos que continuar o trabalho porque precisamos fazer muito ainda no campeonato - destaca o camisa 19. 

 

O próximo adversário na competição é outro gigante de Santa Catarina: o Figueirense. Por isso, os jogadores já retomaram os treinamentos nesta segunda-feira. Pela manhã, os atletas que não começaram a partida do final de semana foram na academia. Os titulares contra o Joinville fizeram atividades físicas na academia a tarde, enquanto o resto do grupo treinou no estádio. Será mais uma semana cheia para o técnico Waguinho Dias preparar o time.

 

- Será um grande jogo para gente. Estamos focados essa semana em continuar com os pés no chão, nos dedicando muito a cada treinamento, para que o resultado sábado possa vir. Vamos em busca da vitória, nosso objetivo é terminar a primeira fase entre os oito - comenta Rentería. 

 

REFORÇO

 

Nesta segunda, o Peixe também apresentou um novo reforço para o Catarinense: o lateral Weriton. Revelado no Santos, o jogador já treinou com a equipe na última semana e inclusive figurou no banco diante do JEC. O atleta estava no futebol europeu, atuando pelo FK Senica, da Eslováquia. Antes disso, ele atuou por equipes como Icasa, Olímpia, Grêmio Barueri e Inter de Lages. 

 

-  Eu vim para ajudar o Tubarão a alcançar o seu objetivo dentro do Catarinense que é permanecer na primeira divisão. Eu já trabalhei com o Waguinho em outros dois clubes, sei como ele gosta que o lateral jogue. A concorrência é muito boa aqui, o clube tem um elenco muito qualificado - salienta.

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes