Vitão destaca união do grupo para manter o Peixe na Série A

16.02.2017

Titular nos dois últimos jogos do Peixe, o lateral Vitão comemora a oportunidade de entrar em campo para ajudar a equipe nesta temporada. Entre lesões e problemas pessoais, o jogador não conseguiu participar de muitas partidas em 2016. Este ano, porém, está motivado para manter o Tubarão na Série A do Catarinense. 

 

- A permanência do time na elite do estadual é boa para todo mundo. Para o clube, para nós jogadores, para a torcida e para a cidade como um todo. O nosso grupo está fechado, muito unido para conseguir esse objetivo. Precisamos entrar em campo e dar o nosso melhor para conquistar a vitória sábado - comenta o atleta.

 

Vitão e o restante do elenco aos poucos vão entendendo a forma de trabalhar do técnico Waguino Dias. A estreia do novo comandante será contra o Joinville, neste sábado, no estádio Domingos Silveira Gonzales. Nesta quinta-feira, o grupo trabalhou na parte da tarde. Na sexta, eles fazem a última atividade antes do compromisso pela sexta rodada do Campeonato Catarinense.

 

- Cada treinador tem sua metodologia. Na quarta-feira, fizemos o primeiro treino tático com ele e estamos definindo algumas coisas para o jogo de sábado. Quando um novo técnico chega, quem não estava jogando se motiva para conseguir uma vaga, e aqueles que estavam precisam trabalhar ainda mais para continuar. O mais importante nisso tudo é o Tubarão vencer - destaca Vitão. 

 

O Peixe vai receber o Joinville no Domingos Gonzales, às 19h30min de sábado. Os ingressos para a partida já estão a venda. Online, no site da Futebol Card, através do link: No estádio, as bilheterias abrem sexta das 15h às 20h. No dia do jogo, elas iniciam as vendas às 13h. 

Please reload

Destaque

Reencontro com a torcida: Tubarão recebe o Figueirense na Vila

24.01.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes