Peixe enfrenta o Inter de Lages em reencontro de Mabilia com ex-clube

10.02.2017

 O Peixe vai em busca da reabilitação no estadual às 17h de domingo diante do Internacional de Lages, no estádio Vidal Ramos Junior, na Serra catarinense. A comissão técnica vem analisando os últimos jogos do adversário, contra Figueirense e Criciúma, para definir a equipe e o sistema para a partida. Sofrendo com as lesões, Marcelo Mabilia busca a melhor solução para o meio-campo no confronto direto.

 

- Nosso maior problema desde o segundo jogo é achar a formação ideal, já que perdemos dois jogadores importantes do mesmo setor. Com a ausência deles, perdemos qualidade do meio e tivemos dificuldade em encontrar o equilíbrio entre defesa e ataque. Vamos mexer de novo no time pois tivemos mais jogadores com desgaste no último jogo. Mas, confio muito no vestiário que eu tenho e no trabalho que vem sendo desempenhado por eles - destaca Mabilia. 

 

O treinador vai enfrentar sua ex-equipe, já que treinou o Inter de Lages em 2015, também na Série A do Catarinense. Na ocasião, foi lanterna até a quinta rodada, porém depois foi a sensação do torneio e levou o clube à quarta colocação no final do campeonato e garantiu, ainda, uma vaga para Copa do Brasil. 

 

- Já vivi momentos de muita pressão na minha carreira, tanto como jogador, quanto como técnico. Fiz grandes amigos em Lages quando passamos por uma situação parecida com a que o Tubarão se encontra agora. É hora de reverter isso, mostrar mais determinação dentro do campo. Estamos indo para uma guerra, precisamos de um bom resultado lá - comenta Mabilia. 

 

O grupo treinou nesta sexta-feira à trade no estádio Domingos Silveira Gonzales. No sábado pela manhã, os jogadores voltam a trabalhar na Vila e embarcam para Lages no início da tarde. Depois destas duas partidas seguidas fora, o Tubarão terá dois compromissos em casa, diante de Joinville e Criciúma.  

Please reload

Destaque

Tubarão perde para o Marcílio Dias

31.10.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Palavras-Chave

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Redes Sociais