Tubarão busca reabilitação em Lages

O Peixe trabalhou, criou, teve boas oportunidades, mas não conseguiu o resultado positivo na noite desta quarta-feira. Jogando no Augusto Bauer, Jonatas Belusso fez o gol que garantiu a vitória por 1 a 0 do Brusque na quarta rodada do Catarinense.


O Brusque abriu o placar com Jonatas Belusso no final de um primeiro tempo equilibrado. Na etapa complementar, o Peixe pressionou os donas da casa em busca da vitória, mas, pela terceira vez no campeonato, perdeu um volante por lesão e precisou modificar a equipe novamente. Agora o grupo já pensa no próximo adversário para se reabilitar na competição.


- É hora de nos reunirmos e conversarmos para mudar o que não está dando certo. Este é um campeonato difícil. O trabalho está sendo feito, mas precisamos nos mobilizar ainda mais para reverter este quadro. Domingo temos mais um jogo complicado e precisamos focar o mais rápido possível no Inter de Lages - destaca o técnico Marcelo Mabilia.


De volta a Tubarão nesta quinta, os jogadores já se reúnem na Vila durante a tarde e treinam para enfrentar o Inter de Lages. As duas equipes se enfrentam no domingo, às 17h, no estádio Vidal Ramos Junior, na serra Catarinense.


FICHA TÉCNICA


Brusque: Rodolpho, Carlos Albero (Luiz Renan), Cleiton, Neguete e Willian; Mineiro, Pedrinho (Boquita), Leilson e Assis; Jonatas Belusso e Ricardo Lobo.


Tubarão: Jandrei, Vitão, Gerson, Gustavo Bastos, Ramon, Liel (Aldo), Paulo Vinícius (Calyson), Ricardo Conceição (Daniel Costa), Rafael Ratão, Paulinho e Rentería.

Destaque