Peixe se prepara para enfrentar o Brusque
- Nosso time gosta de jogar curto, sair jogando e manter a posse de bola. Isso me ajuda, já que tenho a característica de jogar com os pés sem correr riscos na defesa. Nós tivemos uma sequência difícil no campeonato até agora, mas o torcedor pode esperar muito empenho porque vamos continuar trabalhando forte - afirma o camisa 1.
O goleiro e os outros jogadores que estiveram em campo por mais de 45 minutos na última partida fizeram um trabalho regenerativo na academia. O resto do elenco disputou mais um jogo-treino contra uma equipe amadora da região sob o olhar do técnico Marcelo Mabilia. Jandrei não espera um jogo fácil com o Brusque, que vem de duas derrotas consecutivas na competição.
- Sabíamos que estaríamos vivendo essa pressão porque o campeonato é muito difícil e qualificado. São cinco equipes nas primeiras divisões do Brasileirão e que brigam pelo título.Jogamos bem e fomos melhores nas duas partidas na Vila, mas que o resultado não veio. É hora de ter calma e continuar trabalhando - destaca o goleiro titular.
Antes de viajar, os jogadores treinam na manhã desta terça-feira no Domingos Silveira Gonzales. No início da tarde, a delegação embarca para o norte do estado, onde enfrenta o Brusque na quarta, às 20h30min, no estádio Augusto Bauer, na sequência de dois jogos fora de casa. O outro será no domingo, em Lages, diante do Inter.