Tubarão e Avaí se enfrentam neste domingo

03.02.2017

Domingo é dia de lotar a Vila para acompanhar mais um grande jogo da Série A do Catarinense. Tubarão e Avaí se enfrentam às 19h30min, pela terceira rodada da competição. O time de Florianópolis vem embalado com o acesso à elite do Brasileirão e as duas vitórias no início do estadual - um dos mais disputados do país. Será mais um grande confronto para o Peixe no Domingos Silveira Gonzales neste seu retorno à primeira divisão.

 

- Somos uma equipe que acabou de subir da segunda para a primeira, com uma folha de pagamento reduzida. Podemos crescer muito mais individualmente e coletivamente. Neste sábado fechamos 30 dias de trabalho e faremos uma reavaliação da parte física do grupo.  Vamos enfrentar o Avaí em um grande momento deles. Voltaram para a primeira divisão, conquistaram duas vitórias em dois jogos. E nós precisamos nos reorganizar com a perda de dois jogadores - analisa Marcelo Mabilia. 

 

Matheus Barbosa e Guilherme Amorim se lesionaram na última partida. Amorim fraturou o dedo e ficará algumas rodadas fora. Já a lesão de Barbosa é mais séria: ele rompeu os ligamentos e está fora do Campeonato Catarinense. Um dos destaques da equipe no acesso, o volante era uma das principais peças no esquema tático do Peixe.

 

- Matheus Barbosa fez um grande ano em 2016, foi um jogador extremamente importante para o sistema de jogo e o acesso. A confirmação da lesão dele nos deixa muito tristes, ainda mais por ser no começo do ano - comenta técnico.

 

Sem a dupla, o grupo trabalhou na tarde desta sexta-feira. No sábado, o elenco faz o último treino antes da terceira rodada do Campeonato Catarinense. A expectativa para domingo é de casa cheia novamente. Os ingressos para a partida já estão disponíveis online, através do link: https://www.futebolcard.com/information?event=4699. No sábado, a bilheteria abre das 9h às 17h, e no domingo, a partir das 16h.  

 

- Queremos agradecer o torcedor que compareceu e lotou, nos incentivou na última quarta. Tenho certeza que domingo lotarão novamente. É um campeonato muito difícil, equilibrado. Precisamos nos unir, todo o clube e região - convida Marcelo Mabilia. 

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes