Peixe retoma os treinamentos focado no Avaí
- Vai ser um jogo muito difícil e importante. É um time grande, que retorna à Série A do Brasileirão e está entre os favoritos para ganhar o Catarinense. Queremos muito a vitória para os nossos torcedores. Por isso, estamos conscientes que precisamos nos dedicar ainda mais para conseguir os três pontos - destaca Rentería.
O colombiano e os outros atletas que jogaram mais de 45 minutos na quarta fizeram um trabalho regenerativo. Já o resto do elenco treinou normalmente com o técnico Marcelo Mabilia. Assim como diante da Chape, a Vila deve lotar novamente, com a expectativa de público de 2,5 mil pessoas.
- É muito importante para o jogador ter o apoio do torcedor. Temos que agradecer que eles não nos deixaram de apoiar o tempo todo. Vamos trabalhar ainda mais para dar o resultado que eles esperam - comenta o atacante.
Para o confronto com o Avaí, Marcelo Mabilia não contará com os volantes Matheus Barbosa e Guilherme Amorim. Os dois saíram ainda no primeiro tempo contra a Chapecoense. Na sexta, o grupo trabalha na parte da tarde no estádio Domingos Silveira Gonzales. Os ingressos para partida com o Avaí começam a ser vendidos nesta sexta-feira.