Peixe retoma os treinamentos focado no Avaí

02.02.2017

A Chapecoense já faz parte do passado no Tubarão. O pensamento do grupo do Peixe está todo no confronto com o Avaí, domingo, às 19h30min, no estádio Domingos Silveiras Gonzales. Os atletas iniciaram a preparação para a terceira rodada do Campeonato Catarinense na tarde desta quinta-feira. Com a maratona de jogos, não há muito tempo para descanso.   

 

- Vai ser um jogo muito difícil e importante. É um time grande, que retorna à Série A do Brasileirão e está entre os favoritos para ganhar o Catarinense. Queremos muito a vitória para os nossos torcedores. Por isso, estamos conscientes que precisamos nos dedicar ainda mais para conseguir os três pontos - destaca Rentería. 

 

O colombiano e os outros atletas que jogaram mais de 45 minutos na quarta fizeram um trabalho regenerativo. Já o resto do elenco treinou normalmente com o técnico Marcelo Mabilia. Assim como diante da Chape, a Vila deve lotar novamente, com a expectativa de público de 2,5 mil pessoas.

 

- É muito importante para o jogador ter o apoio do torcedor. Temos que agradecer que eles não nos deixaram de apoiar o tempo todo. Vamos trabalhar ainda mais para dar o resultado que eles esperam - comenta o atacante.

 

Para o confronto com o Avaí, Marcelo Mabilia não contará com os volantes Matheus Barbosa e Guilherme Amorim. Os dois saíram ainda no primeiro tempo contra a Chapecoense. Na sexta, o grupo trabalha na parte da tarde no estádio Domingos Silveira Gonzales. Os ingressos para partida com o Avaí começam a ser vendidos nesta sexta-feira.

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes