Peixe se prepara para receber a Chapecoense

30.01.2017

Na Série A do Catarinense, a maioria das semanas tem rodadas duplas, com jogos quarta, quinta, sábado e domingo. Por isso, a equipe precisa pensar mais rápido no próximo adversário e retomar os treinamentos muitas vezes sem tempo para descanso. Após empatar fora de casa com o Metropolitano no domingo, os jogadores já treinaram na Vila na tarde desta segunda-feira com o foco no próximo adversário, a Chapecoense. O zagueiro Gustavo Bastos gostou da atuação na estreia da competição.

 

- É normal estarmos um pouco ansiosos com a primeira partida, principalmente após tantos anos longe da elite. Era um confronto direto com o Metropolitano, fora de casa, e eu acredito que tivemos um bom comportamento. Agora, nosso foco é a Chapecoense, vamos trabalhar para melhorar nossos erros e aprimorar nossos acertos - destacou o defensor.

 

Os atletas que jogaram mais de 45 minutos no domingo fizeram um trabalho regenerativo nesta segunda-feira. O resto do grupo disputou um jogo-treino com uma equipe amadora da região.  Na terça-feira, os dois grupos voltam aos treinamentos juntos para os últimos ajustes antes da partida, a primeira da Série A em Tubarão após quase oito anos. 

 

- A equipe está evoluindo. Fizemos uma ótima pré-temporada, mas ainda estamos nos adaptando e conhecendo o estilo de jogo que o Mabilia gosta. Jogaremos na Vila e sabemos que o estádio irá lotar. O torcedor está muito ansioso por essa estreia em Tubarão. Jogaremos com um time que respeitamos muito, porém vamos impor nosso ritmo de jogo para tentar vencer. Estamos muito focados e determinados - comenta Gustavo Bastos. 

 

Tubarão e Chapecoense se enfrentam na quarta-feira, às 19h30min, no estádio Domingos Silveira Gonzales, pela segunda rodada Campeonato Catarinense. A Chape divide a liderança com o Brusque, enquanto o Peixe é sexto colocado com o Metropolitano. Todas as informações sobre ingressos estão no evento oficial do jogo: https://www.facebook.com/events/675499422635014/. 

Please reload

Destaque

Pingo solicita o seu desligamento do Tubarão

19.03.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes