Luiz Henrique Martins Ribeiro é o novo presidente da Associação de Clubes de SC

30.01.2017

Depois de duas horas de assembleia na noite desta segunda-feira, foi eleita a nova diretoria da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCCLUBES).  Luiz Henrique Martins Ribeiro, presidente do Clube Atlético Tubarão SPE (Sociedade de Propósito Específico), será o novo mandatário. Agora, a diretoria é formada pelos seguintes clubes: Presidência (Clube Atlético Tubarão), Vice-Presidência (Associação Chapecoense de Futebol), Conselho Fiscal Membros Efetivos (Criciúma Esporte Clube, Brusque Futebol Clube e Figueirense Futebol Clube) e Conselho Fiscal Membros Suplentes (Joinville Esporte Clube e Clube Atlético Metropolitano).

 

A chapa encabeçada pelo Tubarão foi a única que se inscreveu para disputar o pleito e apresentou para os dirigentes sua proposta de ação: implantar em seis meses um modelo de governança corporativa, passando a gestão da Associação a ser realizada não apenas por um presidente, mas por um conselho de administração composto por cinco membros.

 

- Pretendemos modernizar a gestão da Associação, seguindo o que de mais moderno existe hoje no campo da administração - destaca Luiz Henrique.

 

 

 

Please reload

Destaque

Peixe vence jogo-treino contra o Criciúma

21.02.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes