Tubarão e São Paulo se enfrentam pelas quartas da Copa Santiago

26.01.2017

 

Logo mais, às 19h, o CA Tubarão entra em campo para enfrentar o São Paulo pelas quartas de final da tradicional Copa Santiago de futebol juvenil. O Peixe se classificou em segundo no grupo A, por isso encara o Tricolor do Morumbi, que ficou em primeiro no B. A partida acontece no estádio Alceu de Carvalho e abre a noite de jogos na cidade gaúcha.

 

- Agora muda o formato de disputa e as estratégias também acabam sendo alteradas. Vamos enfrentar um adversário que na sua última partida goleou o Grêmio por 4 a 0, que ao longo da competição apresentou um futebol de velocidade e de posse de bola. Vai ser um grande desafio. Espero que a gente consiga fazer um jogo eficiente para seguir em frente na competição - analisa o técnico Fernando Gil.

 

Após a partida entre Tubarão e São Paulo, entram em campo Grêmio e 3 de Febrero, do Paraguai. Duas dessas quatro equipes se enfrentarão nas semifinais, que ontem conheceu seus primeiros classificados. Inter, que eliminou a Ponte Preta ao vencer por 3 a 2, vai encarar o Palmeiras, que goleou o Figueirense por 3 a 0, valendo uma vaga na decisão.

 

A partida entre Tubarão e São Paulo terá transmissão online ao vivo pela TV oficial da competição através do site www.copasantiago.com.br.

 

Crédito da Foto: Filipe Scalon | CA Tubarão

Please reload

Destaque

Nota oficial do Clube Atlético Tubarão

13.07.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes