Destaque do Peixe em 2016, Matheus Barbosa vive a expectativa pela estreia na Série A

26.01.2017

Matheus Barbosa foi um dos grandes destaques do Peixe na temporada 2016. O volante chegou a ficar entre os finalistas de sua posição no prêmio dos melhores jogadores da Série B. Com contrato de dois anos com o Tubarão, ele é peça garantida em 2017, quando disputará pela primeira vez a Série A do estadual. 

 

- Expectativa boa para a estreia. Estamos concentrados e trabalhando muito, a pré-temporada foi muito proveitosa. Estamos ansiosos, mas preparados. Treinamos sexta e sábado ainda para ajustar a equipe e irmos prontos para Blumenau - afirma o volante.

 

Depois de oito anos, a cidade prepara-se para disputar novamente uma partida da elite do Estado. É no norte do estado, diante do Metropolitano, que o Peixe faz o seu primeiro jogo na Série A do Campeonato Catarinense desde 2009.

 

- Não há favorito. Temos bons jogadores, assim como o Metropolitano. Sabemos da importância deste campeonato para o time e a cidade. Os testes da pré-temporada mostraram que estamos no caminho certo. O importante é entrarmos focados, respeitando o adversário e impondo o nosso ritmo de jogo. - destaca Matheus Barbosa.  

 

Encerrando a pré-temporada, os jogadores treinaram na Vila da tarde desta quinta-feira. Na sexta, os atletas voltam a trabalhar à tarde e viajam após o treino de sábado de manhã. A partida de estreia no Catarinense está marcada para às 17h de domingo, no estádio do Sesi. 

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes