Tubarão vence o Internacional por 2 a 1 no último teste da pré-temporada
- Fizemos um jogo equilibrado, um dos nossos objetivos ao longo dessa pré-temporada. A busca é sempre por um padrão de jogo e estamos no caminho certo. O caminho é longo e estamos indo passo a passo - analisa o técnico Marcelo Mabília.
O jogo-treino durou duas horas e foi dividido em quatro tempos de 30 minutos cada. Para os primeiros sessenta minutos, o técnico Marcelo Mabilia escalou: Jandrei, Alex Santos, Gustavo Bastos, Aldo, Arthur Henrique, Matheus Barbosa, Ricardo Conceição, Daniel Costa, Everton Jr., Rentería e Paulinho. Jogando contra os titulares do Internacional, o Tubarão teve mais posse de bola, criou mais jogadas de perigo, teve um gol anulado e acertou uma bola no travessão.
Para a segunda metade, o time gaúcho colocou seus reservas. Luiz Carlos, Marcos Vinícius, Gérson, Lucas Costa, Ramon, Guilherme Amorim, Liel, Alex Nemetz, Lucas Gabriel, Valdo Bacabal e Rafael Ratão entraram em campo pelo Peixe. Em rápido contra-ataque no terceiro tempo, Lucas Gabriel passou para Guilherme Amorim, que acionou Alex Nemetz. O ex-jogador do Inter chutou na entrada da área para fazer 1 a 0. Aylon chegou a empatar para o colorado, mas em outra jogada de velocidade, Marcos Vinícius fez 2 a 1 na última etapa e garantiu a vitória para os catarinenses.
- Feliz pelo gol e mais ainda pela produção da equipe. Desde o primeiro tempo conseguimos jogar bem, colocar em prática onqje estamos treinando há muito tempo com o Mabília. O resultado vai aparecendo. Temos que seguir nessa pegada - afirma o meia Alex Nemetz.
O grupo retorna para Santa Catarina na noite de terça-feira. Na quarta a tarde, treina no estádio Domingos Silveira Gonzales e continua a preparação para o estadual. O Tubarão estreia no Catarinense contra o Metropolitano, às 17h de domingo (29), no estádio do Sesi em Blumenau.
FICHA TÉCNICA
Tubarão:
Time 1: Jandrei, Alex Santos, Gustavo Bastos, Aldo, Arthur Henrique, Matheus Barbosa, Ricardo Conceição, Daniel Costa, Everton Jr., Rentería e Paulinho.
Time 2: Luiz Carlos, Marcos Vinícius, Gérson, Lucas Costa, Ramon, Guilherme Amorim, Liel, Alex Nemetz, Lucas Gabriel, Valdo Bacabal e Rafael Ratão
Internacional:
Time 1
Lomba; Ceará, Eduardo, Ernando e Uendel; Dourado, Fernando Bob, Seijas, D'Alessandro e Diego; Roberson.
Time 2
Keiller; Junio, Klaus, Neris e Artur; Charles, Eduardo Henrique, Ferrareis (Aylon) e Andrigo; Brenner e Nico López.
Time 3
Daniel; Alemão, Paulão, Léo Ortiz e Iago; Anselmo, Charles, Andrigo e Nico López; Aylon e Brenner.