Tubarão vence o Internacional por 2 a 1 no último teste da pré-temporada

25.01.2017

A pré-temporada está acabando e o Clube Atlético Tubarão vai mostrando seu nome e futebol para o Brasil antes da estreia no Catarinense. Após jogar com Juventude e Veranópolis, foi a vez do Peixe enfrentar e vencer por 2 a 1 o Internacional, no Vila Ventura, em Viamão. Alex Nemetz e Marcos Vinícius fizeram os gols que garantiram a vitória para o time de Santa Catarina. Aylon descontou para o colorado. 

 

- Fizemos um jogo equilibrado, um dos nossos objetivos ao longo dessa pré-temporada. A busca é sempre por um padrão de jogo e estamos no caminho certo. O caminho é longo e estamos indo passo a passo - analisa o técnico Marcelo Mabília.

 

O jogo-treino durou duas horas e foi dividido em quatro tempos de 30 minutos cada. Para os primeiros sessenta minutos, o técnico Marcelo Mabilia escalou: Jandrei, Alex Santos, Gustavo Bastos, Aldo, Arthur Henrique, Matheus Barbosa, Ricardo Conceição, Daniel Costa, Everton Jr., Rentería e Paulinho. Jogando contra os titulares do Internacional, o Tubarão teve mais posse de bola, criou mais jogadas de perigo, teve um gol anulado e acertou uma bola no travessão. 

 

Para a segunda metade, o time gaúcho colocou seus reservas. Luiz Carlos, Marcos Vinícius, Gérson, Lucas Costa, Ramon, Guilherme Amorim, Liel, Alex Nemetz, Lucas Gabriel, Valdo Bacabal e Rafael Ratão entraram em campo pelo Peixe. Em rápido contra-ataque no terceiro tempo, Lucas Gabriel passou para Guilherme Amorim, que acionou Alex Nemetz. O ex-jogador do Inter chutou na entrada da área para fazer 1 a 0. Aylon chegou a empatar para o colorado, mas em outra jogada de velocidade, Marcos Vinícius fez 2 a 1 na última etapa e garantiu a vitória para os catarinenses. 

 

- Feliz pelo gol e mais ainda pela produção da equipe. Desde o primeiro tempo conseguimos jogar bem, colocar em prática onqje estamos treinando há muito tempo com o Mabília. O resultado vai aparecendo. Temos que seguir nessa pegada - afirma o meia Alex Nemetz.

 

O grupo retorna para Santa Catarina na noite de terça-feira. Na quarta a tarde, treina no estádio Domingos Silveira Gonzales e continua a preparação para o estadual. O Tubarão estreia no Catarinense contra o Metropolitano, às 17h de domingo (29), no estádio do Sesi em Blumenau. 

 

FICHA TÉCNICA

 

Tubarão:

 

Time 1: Jandrei, Alex Santos, Gustavo Bastos, Aldo, Arthur Henrique, Matheus Barbosa, Ricardo Conceição, Daniel Costa, Everton Jr., Rentería e Paulinho. 

 

Time 2:  Luiz Carlos, Marcos Vinícius, Gérson, Lucas Costa, Ramon, Guilherme Amorim, Liel, Alex Nemetz, Lucas Gabriel, Valdo Bacabal e Rafael Ratão

 

Internacional:  

 

Time 1

Lomba; Ceará, Eduardo, Ernando e Uendel; Dourado, Fernando Bob, Seijas, D'Alessandro e Diego; Roberson.

 

Time 2

Keiller; Junio, Klaus, Neris e Artur; Charles, Eduardo Henrique, Ferrareis (Aylon) e Andrigo; Brenner e Nico López.

 

Time 3

Daniel; Alemão, Paulão, Léo Ortiz e Iago; Anselmo, Charles, Andrigo e Nico López; Aylon e Brenner.

Please reload

Destaque

Sem tempo para descansar, Peixe encara o Novorizontino

28.09.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Palavras-Chave

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload