Tubarão enfrenta Internacional no último jogo-treino da pré-temporada

23.01.2017

A pré-temporada está chegando ao fim. Com isso, vai se intensificando a preparação para a estreia no Catarinense. No sábado, a equipe venceu o Aimoré por 2 a 0. Na segunda-feira pela manhã, os jogadores treinaram na Vila e viajaram para Gravataí, onde ficam concentrados para o último teste antes do estadual: o jogo-treino com o Internacional em Viamão, na tarde de terça-feira. 

 

- A partida contra o Aimoré foi muito proveitosa. O elenco está se conhecendo e evoluindo para a estreia. Agora, enfrentamos o Internacional, que é um time de tradição. Por isso, precisamos chegar com humildade neste último teste, sempre pensando em dar o nosso melhor - destaca o atacante Valdo Bacabal.

 

Para o jogo, o técnico Marcelo Mabilia levará 22 jogadores. Entre eles, o novo lateral do Peixe: Arthur Henrique, de 22 anos. Natural de São Paulo, o atleta iniciou a carreira no tricolor paulista e passou por América-RN e Flamengo antes de chegar ao Tubarão.  

 

- Estamos nos conhecendo, mas já observei que o Tubarão é um time que gosta bastante de tocar a bola e manter a posse. O Campeonato Catarinense é muito disputado, estamos trabalhando para vencer e conquistar o objetivo do clube. Força de vontade e disposição não faltará - garante o lateral.

 

Os jogadores que não foram relacionados para o jogo-treino continuam treinando na Cidade Azul. Inter e Tubarão se enfrentam em Viamão, no VIla Ventura, às 16h30min de terça-feira. Após o jogo, os atletas retornam para Santa Catarina. Na quarta, o grupo completo trabalha na Vila e continua a preparação para a estreia do dia 29, fora de casa, contra o Metropolitano. 

 

RELACIONADOS 

 

Goleiros: Jandrei e Luiz Carlos

Zagueiros: Aldo, Gérson, Gustavo Bastos e Lucas Costa 

Laterais: Alex Santos, Arthur Henrique, Marcos Vinícius e Ramon

Volantes: Liel, Guilherme Amorim, Matheus Barbosa e Ricardo Conceição 

Meias: Alex Nemetz, Daniel Costa e Lucas Gabriel

Atacante: Everton Jr., Paulinho, Rafael Ratão, Rentería e Valdo Bacabal 

Please reload

Destaque

Carlos Alexandre renova com o Peixe até o fim de 2020

12.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes