Com gols de Everton Jr. e Rentería, Tubarão vence Aimoré por 2 a 0

Diante da torcida, no único teste da pré-temporada em Tubarão, o Peixe derrotou o Aimoré por 2 a 0, no estádio Domingos Silveira Gonzales, com gols de Everton Jr. e Rentería. Esta foi a quarta partida da equipe na preparação para o Catarinense de 2017. Após mais um jogo, a comissão técnica gostou do desempenho do grupo e da evolução apresentada.


- Estamos trabalhando para encontrar o melhor time para o dia 29. O amistoso de hoje foi mais competitivo, o Aimoré se fechou e dificultou nossas jogadas de velocidade. Conseguimos melhorar na segunda etapa e estamos evoluindo a cada teste, pensando na estreia do próximo final de semana - destaca o auxiliar técnico José Leão.


A cada partida, o grupo vai melhorando e ganhando forma para o estadual. O primeiro gol, aos 38 minutos do primeiro tempo, foi uma prova disso. Ricardo Conceição trouxe da lateral esquerda para o meio e acionou Rentería. O colombiano tabelou com Calyson, que encontrou Everton Jr. livre na entrada da área para abrir o placar para o Tubarão.


- Conseguimos uma triangulação por dentro, e eu fui feliz em fazer o gol. O time está encaixando, estamos melhorando a cada treinamento. No segundo tempo, jogamos ainda melhor e fizemos jogadas mais rápidas. Já podemos observar a melhora do time nesta pré-temporada. A próxima semana será importante para ajustarmos os últimos detalhes antes da estreia - analisa Everton Jr.


Na segunda etapa, aos 16 minutos, Everton Jr. trabalhou de novo com a dupla Calyson e Rentería, desta vez para o colombiano marcar seu primeiro gol com a camisa do Tubarão e ampliar o placar. O ex-jogador colorado reencontrará o clube gaúcho na próxima terça-feira, no último teste da pré-temporada, em Viamão. O grupo fará um jogo-treino contra uma equipe amadora neste domingo e na segunda-feira trabalha pela manhã antes de viajar para o Rio Grande do Sul.


FICHA TÉCNICA


Tubarão: Jandrei, Ramon (Marcos Vinícius), Gustavo Bastos (Lucas Costa), Aldo (Giordano), Arthur Henrique, Matheus Barbosa (Alex Nemetz), Ricardo Conceição (Guilherme Amorim), Daniel Costa (Valdo Bacabal), Calyson (Lucas Gabriel), Rentería (Rafael Ratão) e Everton Jr (Paulinho).


Aimoré: Sidivan, Nenê, André, Gullit, Digaô, Maxsuel, Patric, Elton, Irapuan Jr., Diogo e Thiago C.

Destaque