Tubarão enfrenta o Cruzeiro-RS neste sábado pela Copa Santiago

21.01.2017

O Sub-17 volta a campo neste sábado pela Copa Santiago de futebol juvenil. A tradicional competição internacional entra na reta decisiva da fase de classificação, que será encerrada na segunda-feira. O Peixe encara justamente os donos da casa, o Cruzeiro-RS, no estádio Alceu Carvalho, às 21h. A expectativa é de casa cheia. Nossos torcedores podem acompanhar pela internet através do site: www.copasantiago.com.br.

 

- Está chegando a hora das definições. Fizemos dois bons jogos na arrancada e depois a tabela nos deixou uma semana sem competir. A semana foi boa para treinar, repetimos jogadas e tentamos corrigir os erros apresentados nas primeiras rodadas. Vamos para um grande jogo, contra os donos da casa, vai ser um ambiente bom para competição - explica o técnico Fernando Gil.

 

Após dois jogos, o Tubarão ocupa a vice-liderança do Grupo A com quatro pontos, somados após goleada por 3 a 0 sobre Santa Cruz, da Bolívia, e o empate em 1 a 1 com o Palmeiras. O Cruzeiro também tem quatro pontos, mas em três partidas. o Desafio diante do Peixe será o último do representante gaúcho, por isso a necessidade de um resultado positivo pode ser um incentivo para o torcedor comparecer.

 

Um dos destaques da equipe na competição é a defesa: sofreu apenas um gol e é a menos vazada. Se voltar a funcionar, o time estará mais perto da classificação.

 

Jogos do Tubarão na 1ª fase da Copa Santiago

 

21/01 - 21h - Cruzeiro-RS x Tubarão

23/01 - 17h - Tubarão x 3 de Febrero (Paraguai)

 

Please reload

Destaque

Tubarão estreia no Catarinense fora de casa contra o Joinville

22.01.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes