Peixe enfrenta Aimoré em amistoso no Domingos Gonzales

20.01.2017

Após quase dois meses sem assistir o Tubarão jogar, os torcedores do Peixe terão a oportunidade de acompanhar o time no amistoso contra o Aimoré, às 17h deste sábado, no estádio Domingos Silveira Gonzales. Pela primeira vez na pré-temporada, a equipe realizará uma partida na Cidade Azul, já que os outros testes foram feitos durante o período de preparação em Bento Gonçalves. Na Serra gaúcha, a equipe disputou dois jogos-treino, diante de uma seleção amadora do município e do Juventude, além de um amistoso com o Veranópolis. De volta ao Estado, o grupo segue trabalhando para a estreia do Catarinense, no próximo dia 29.  

 

- A pré-temporada em Bento foi muito boa. Trabalhamos com bastante tranquilidade, e o clube deu todas as condições para que pudéssemos treinar, descansar e nos alimentar bem. A reta final em Tubarão também está sendo muito produtiva, o campo está impecável. Acredito que finalizaremos em ótima forma para começar a competição - destaca o zagueiro Giordano. 

 

O defensor fez parte do grupo que garantiu a segunda defesa menos vazada do Catarinense B em 2016, sofrendo 15 gols em 20 jogos. Ele e Aldo são remanescentes no setor para a disputa da primeira divisão. Agora, eles esperam repetir o sucesso do ano anterior e continuar crescendo no clube. 

 

- O ano passado foi muito bom pra mim. Amadureci bastante e fiquei muito feliz com as oportunidades que tive. Na Série A, a responsabilidade aumenta. Temos cinco zagueiros de grande qualidade no elenco, e sei que preciso trabalhar ainda mais para conquistar o meu espaço - comenta Aldo. 

 

Além dos dois, a equipe ganhou três jogadores para reforçar a disputa na zaga: Gustavo Bastos, Lucas Costa e Gérson, o último a se apresentar. Treinando com o elenco desde terça-feira, o gaúcho de 24 anos iniciou a carreira nas categorias de base do Grêmio, onde conheceu boa parte do atual grupo do Peixe e o técnico Marcelo Mabilia. O bom desempenho no tricolor de Porto Alegre rendeu convocações para a seleção brasileira nas categorias sub-15 e sub-17, conquistando dois sul-americanos e um mundial. 

 

- Me apresentaram o projeto e falaram sobre a expectativa para a competição. Comprei a ideia porque acredito muito no clube e no Mabilia. Tenho grandes amigos aqui, como o Éverton Jr., Calyson e Lucas Costa. Vim para buscar o meu espaço, quero muito jogar. Sei que indo bem nos treinamentos, eu irei jogar e ajudar a equipe - salienta Gérson. 

 

Acompanhando os zagueiros e o resto do grupo no amistoso de sábado, a torcida ajuda também o clube a comprar e instalar cadeiras plásticas na Vila. O valor de R$ 60 do ingresso será destinado a aquisição e instalação do produto no Domingos Silveira Gonzales. Para assistir a partida contra o Aimoré e ajudar o Peixe, os torcedores podem garantir o seu lugar pelo Minha Entrada, no link: http://minhaentrada.com.br/evento/ca-tubaro-x-ce-aimor-6131, ou através dos pontos de venda dispostos no site. No sábado, a bilheteria do estádio abre às 14h. 

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes