Disputa acirrada pela lateral-direita do Tubarão

17.01.2017

 Um trio disputa a preferência do técnico Marcelo Mabilia para a titularidade da lateral direita. Alex Santos, uma das contratações do Peixe para 2017, Ramon, dono da posição na reta final da Série B, e Marcos Vinícius, jovem da base, concorrem à vaga na equipe para o início do Campeonato Catarinense. 

- É uma briga sadia. Todos lutando pelo seu espaço, mas sempre um respeitando o outro. É muito bom para o treinador ter boas alternativas, até porque sempre ocorrem lesões ou suspensões. Quem sai ganhando é o Tubarão - destaca Alex Santos.

O jogador chegou no início do mês vindo após passar por Flamengo, Vitesse, da Holanda, Botafogo, Tombense e Tigres do Brasil. Em Minas Gerais, ele chegou a trabalhar com o Mabilia. O novo contratado revezou com Ramon na posição nos dois teses mais fortes realizados na pré-temporada, na Serra gaúcha, contra o Juventude e o Veranópolis.

- A preparação em Bento Gonçalves foi muito boa. Serviu para readquirirmos o ritmo, conhecer os novos companheiros, buscar o melhor entrosamento. Temos uma Série A do Campeonato Catarinense, onde a responsabilidade é grande - salienta Ramon.

A terceira alternativa é um garoto das categorias de base. Marcos Vinícius ainda tem idade para atuar nos juniores, mas já faz parte do plantel principal desde o ano passado. O lateral faz 20 anos em março e almeja crescer acompanhando os dois concorrentes da posição.

-  Espero aprender muito com eles. São dois jogadores mais experiente, que podem me passar muitas coisas. Só tenho a melhorar tendo eles como colegas de função - exalta o atleta de 19 anos.

Os ingressos para o amistoso entre Tubarão e Aimoré, sábado, 21 de janeiro, no estádio Domingos Silveira Gonzales, já começaram a ser vendidos pelo site do Minha Entrada. A comercialização na secretaria do Clube iniciam na quinta-feira. O valor é de R$ 60,00. Mulher paga meia entrada. A receita será revertida para a instalação de cadeiras na Vila, deixando-a mais confortável para o torcedor.

Please reload

Destaque

Tubarão confirma presença na Copa Santa Catarina

26.10.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Palavras-Chave

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload