Tubarão empata em 1 a 1 com o Palmeiras e segue na zona de classificação

16.01.2017

 

O sub-17 do CA Tubarão somou um importante ponto na Copa Santiago neste domingo. Jogando no estádio Alceu Carvalho, a equipe treinada por Fernando Gil empatou em 1 a 1 com o Palmeiras, em jogo válido pela segunda rodada da tradicional competição. Com o resultado, o Peixe segue na zona de classificação à próxima fase.

O Tubarão abriu o placar aos 36 minutos do primeiro tempo. Pouco depois da linha que divide o gramado, Thales inverteu a jogada da direita para a esquerda. João Victor dominou próximo ao bico da grande área, ficou com a possa da bola e esperou o tempo certo para acionar Kelvyn, que chegava de trás. Com o pé esquerdo, o meia ajeitou e bateu colocado, cruzado, no ângulo direito do goleiro. O Palmeiras chegou ao gol de empate no minuto seguinte. 

- Fui feliz na batida, consegui acertar o ângulo, tirando do goleiro. A jogada foi bem construída por todos, nosso time está de parabéns. Queríamos a vitória, mas esse ponto pode ser importante na sequência do campeonato. A gente sabia que ia ser um jogo difícil, então temos que dar valor ao ponto - explica Kelvyn.

Com o resultado, o Tubarão chegou aos quatro pontos, havia goleado o boliviano Santa Cruz por 3 a 0 na estreia, e segue na segunda posição, dentro da zona de classificação à próxima fase. O Palmeiras também tem quatro pontos, mas lidera pelos critérios de desempate. O próximo jogo do Peixe acontece no dia 21 contra o os donos da casa, o Cruzeiro-RS, atual campeão.

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes