Tubarão vence por 3 a 0 na estreia da Copa Santiago

14.01.2017

Na partida que marcou a primeira participação do Peixe em uma competição internacional, os garotos de Tubarão derrotaram o Santa Cruz de La Sierra, da Bolívia, por 3 a 0, nesta sexta-feira, jogando no estádio Alceu Carvalho, em sua estreia na Copa Santiago. O lateral João Victor e os atacantes Cristiano e Renato marcaram os gols. 

 

O time de Santa Catarina garantiu uma boa vantagem logo na primeira etapa. Aos 15 minutos, o lateral João Victor abriu o placar. Aos 28, foi a vez do atacante ampliar e levar os dois gols de diferença para o intervalo. No segundo tempo, o também atacante Cristiano completou 3 a 0 para o Peixe. 

 

- Estreia é sempre mais difícil, tem a ansiedade, a expectativa que vem sendo criada ao longo dos treinamentos. Nosso time foi bem, os atletas reagiram de forma positiva e o resultado poderia ter sido até melhor. Agora é dar sequência, domingo teremos um jogo muito difícil contra o Palmeiras, um adversário que também venceu na estreia - comenta o técnico Fernando Gil 

 

Com o resultado, a equipe divide a liderança do grupo 1 com o Palmeiras, adversário do próximo domingo (15). Na quinta-feira, o time paulista derrotou o Cruzeiro-RS - que enfrenta o Tubarão no próximo dia 21 -, por 4 a 1. O 3 de Febrero do Paraguai completa a chave e faz o último jogo da fase contra o Peixe, no dia 23. Classificam-se os dois primeiros colocados de cada grupo mais os dois melhores terceiros colocados. 

Please reload

Destaque

Tubarão é derrotado em Concórdia e se despede do Campeonato Catarinense

05.08.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes