Tubarão vence o Juventude por 1 a 0 no segundo teste da temporada
- Eu venho trabalhando no dia a dia para buscar o meu espaço. Estes amistosos são importantes para nos conhecermos.Após uma bela jogada do time, eu pude ser feliz e concluir para o gol, que é o papel do centroavante. Fique muito feliz - destaca o jogador.
Marcelo Mabilia gostou da movimentação dos seus comandados nos dois tempos. Assim como no domingo, quando o Peixe bateu uma equipe amadora por 3 a 0, o treinador utilizou duas formações diferentes em cada etapa. A opção faz parte do planejamento elaborado pela comissão técnica para a pré-temporada.
- A gente espera que jogo após jogo o nosso time vá mostrando uma evolução. Os atletas ainda estão sentindo a alta carga de trabalho. Por isso, a cada teste estamos tirando seis jogadores para priorizar o que cada um necessita. A avaliação é muito positiva deste jogo-treino. O resultado não é o mais importante, mas sempre é bom vencer, ainda mais uma equipe como o Juventude, que está em um patamar elevado - elogia o treinador.
O grupo trabalhará em dois turnos nesta quinta e sexta-feira. No sábado, o Tubarão fecha a preparação na Serra gaúcha com um amistoso diante do Veranópolis, às 17h, no estádio Antônio David Farina. O retorno para a cidade azul acontece logo após a partida. A pré-temporada seguirá em Santa Catarina até a estreia no Catarinense, dia 29 de janeiro, contra o Metropolitano, em Blumenau.