Lucas Gabriel completa 23 anos e recebe "presente dos companheiros"

09.01.2017

Aniversariante do dia, Lucas Gabriel não escapou da tradicional comemoração com ovos e farinha. No final do treino da manhã desta segunda-feira, na Associação Geremia, em Bento Gonçalves, o meia foi “atacado” pelos companheiros. O jogador completou 23 anos de idade. O vídeo você confere na TV Tubarão.

 

- Isso é bom, mostra o carinho do grupo, eu fico feliz. Temos um excelente ambiente aqui no Tubarão, com brincadeiras na hora que se pode brincar e seriedade quando o trabalho precisa ser sério – destaca o aniversariante.

 

Iniciando a segunda semana da pré-temporada, os atletas vão buscando melhorar o condicionamento físico e também o entrosamento com os colegas. São 12 caras novas no elenco à disposição do técnico Marcelo Mabilia. O jogo-treino de domingo passado, além de aprimorar a parte física, serviu para os jogadores se conhecerem um pouco mais dentro de campo.

 

- É melhor você ter um grupo qualificado do que ter um com apenas onze titulares. Todos que estão aqui tem condições de estarem na equipe. O primeiro teste do ano foi bom, deu para soltar a perna e conhecer os companheiros – acrescenta Lucas Gabriel.

 

Uma das novidades no Peixe para 2017 é Liel. O volante de 27 anos chega da Penapolense. Ele já tinha atuado com Rafael Ratão, outro reforço do Tubarão para esta temporada, no clube do interior paulista e exalta o elenco formado para a disputa da Série A.

 

- Deu pra ver já que a equipe é muito qualificada, muito rápida. O Catarinense é muito atrativo. São cinco times grandes que estão nas primeiras divisões do futebol brasileiro, o que dá uma grande visibilidade para a competição – elogia o novo contratado.

 

Depois de trabalhar em dois turnos na segunda-feira, o Tubarão volta a treinar pela manhã e pela tarde também nesta terça-feira. Na quarta-feira, a equipe enfrenta o Juventude, às 16h, em jogo-treino na Associação Geremia. A entrada será 1kg de alimento não perecível.A pré-temporada em Bento Gonçalves vai até sábado, dia 14 de janeiro.