Paulinho destaca o projeto do clube e a força do Campeonato Catarinense

06.01.2017

Paulinho tinha algumas ofertas para a temporada de 2017, mas optou pelo Tubarão. O projeto do clube, a força do Campeonato Catarinense e poder voltar a trabalhar com o técnico Marcelo Mabilia pesaram na sua escolha. O atacante é um dos 12 reforços anunciados pelo Peixe até o momento para a disputa da Série A.

 

- Eu tinha outras propostas também, mas optei por vir para o Tubarão. O Campeonato Catarinense é muito forte, tem cinco grandes equipes, o projeto do clube também é muito bom e eu já trabalhei com o Mabilia. Também já atuei com outros companheiros que estão aqui - explica o atleta.

 

Revelado pelo Juventude, o jogador foi negociado com o Grêmio no início de 2013, com 19 anos. Nas últimas três temporadas, ele foi emprestado ao Fortaleza, Londrina, três vezes, Coritiba e Cuiabá. Sua estreia profissional, inclusive, foi sob o comando de Marcelo Mabilia, em janeiro de 2013, contra o Esportivo, em Bento Gonçalves, no Campeonato Gaúcho.  

 

 

- Eu jogo pelos lados, na esquerda ou direita, tenho velocidade, habilidade, gosto de servir os companheiros. Espero fazer gols e ajudar a minha equipe dentro de campo - salienta Paulinho.

 

Viagem para Bento Gonçalves e o décimo segundo reforço

 

O grupo do Tubarão treinou pela manhã desta sexta-feira e iniciou viagem para Bento Gonçalves à tarde. O elenco recebeu mais um reforço. Arthur Henrique, lateral-esquerdo de 22 anos, que atuou em 2016 no Flamengo e no América-RN, é a 12ª contratação para a disputa da Série A do Catarinense. O atleta já seguiu viagem junto com a delegação para a Serra gaúcha.

 

Please reload

Destaque

Carlos Alexandre renova com o Peixe até o fim de 2020

12.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes