Daniel Costa se coloca à disposição para fazer várias funções no meio

04.01.2017

O meia Daniel Costa é uma das onze novidades do Tubarão para a disputa da Série A do Campeonato Catarinense de 2017. O jogador de 26 anos construiu toda a carreira no futebol paulista. Nos últimos, ele se destacou pelo Juventus e pelo São Caetano. Armador de origem, o atleta também já desempenhou outras funções no meio-campo.

- A minha característica principal é de meia de armação, mas também já joguei pelo lado do campo. No Juventus, pela beirada, fiz 12 gols e dei 14 assistências na conquista do acesso para a Série A2 do Campeonato Paulista. Depois, fui para o São Caetano – destaca.

Pela primeira vez vivenciando a experiência de atuar em Santa Catarina, Daniel Costa, assim como o restante do grupo, tem sofrido com o forte calor. A sensação térmica em Tubarão chegou aos 42ºC. Mesmo assim, não há folga para os atletas. O elenco trabalhou em dois turnos nesta quarta-feira.

- Eu achei que vindo para o sul pegaria um tempo bem mais tranquilo. Moro em Araraquara e está parecida a temperatura, mas estamos trabalhando forte para surpreendermos no Campeonato Catarinense – salienta o meia.

O grupo de atletas volta a treinar na tarde desta quinta-feira. Na sexta, os atletas fazem uma atividade pela manhã e viajam para Bento Gonçalves no início da tarde. A estadia na Serra gaúcha vai até o dia 14 de janeiro.

Please reload

Destaque

Carlos Alexandre renova com o Peixe até o fim de 2020

12.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes