Tubarão realizará pré-temporada em Bento Gonçalves e enfrentará Juventude, Veranópolis e Caxias

26.12.2016

Tradicional reduto dos times gaúchos durante a pré-temporada, especialmente de Grêmio e Inter, Bento Gonçalves sediará a preparação do Tubarão para a Série A do Campeonato Catarinense. Com a reapresentação do elenco marcada para 2 de janeiro, o grupo principal viajará para o Rio Grande do Sul no dia 6 e permanecerá na Serra Gaúcha até 14.

- Nós decidimos que era muito importante realizar uma parte da pré-temporada fora da cidade. Bento Gonçalves oferece uma grande estrutura de acomodação e campos para treinamento, tanto que recebeu a dupla Gre-Nal muitas vezes nos últimos anos. Não estamos medindo esforços para realizarmos a melhor preparação possível para a nossa volta à elite do futebol catarinense - destaca o presidente do Clube Atlético Tubarão Sociedade de Propósito Específico (SPE), Luiz Henrique Martins Ribeiro.

A delegação do Peixe ficará hospedada no Dall'Onde Vittoria Hotel. Em Bento Gonçalves, os jogadores realizarão três testes. O primeiro será um jogo-treino, em 8 de janeiro, contra um combinado local. Três dias depois, outro jogo-treino, desta vez diante do Juventude, que também realizará a sua pré-temporada na cidade. Fechando a estadia na Serra Gaúcha, o Tubarão disputará um amistoso com o Veranópolis, na casa do adversário, o estádio Antônio David Farina, em 14 de janeiro. Uma semana depois, no dia 21, o clube ainda terá um último amistoso no estádio Domingos Silveira Gonzales, contra o Caxias, que retorna à primeira divisão do Gauchão.

- Estes testes são importantes para darmos ritmo aos atletas visando o início da competição O Campeonato Catarinense está entre os mais difíceis do Brasil. Por isso, uma boa preparação é essencial para iniciarmos bem o torneio. Estamos cuidamos de todos os detalhes. Teremos uma grande pre-temporada - exalta o técnico Marcelo Mabilia.

A Federação Catarinense de Futebol confirmou os horário das três primeiras rodadas da Série A. A estreia será em 29 de janeiro, às 17h, diante do Metropolitano, em Blumenau, no estádio do Sesi. Depois, a equipe recebe a Chapecoense, em 1º de fevereiro, quarta-feira, às 19h30min, e o Avaí, dia 5, no mesmo horário, no estádio Domingos Silveira Gonzales. 

 

 

  • 2 de janeiro: Reapresentação do elenco

  • 6 de janeiro: Ida para Bento Gonçalves

  • 8 de janeiro: Jogo-treino contra uma seleção amadora

  • 11 de janeiro: Jogo-treino contra o Juventude

  • 14 de janeiro: Amistoso contra o Veranópolis no estádio Antônio David Farina e retorno para Tubarão

  • 21 de janeiro: Amistoso contra o Caxias no estádio Domingos Silveira Gonzales

  • 29 de janeiro: Estreia no Catarinense contra o Metropolitano, às 17h, no estádio do Sesi

     

     

     

     

     

     

     

     

     

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes