Direção recebe a imprensa para falar da temporada de 2017

15.12.2016

 

Com os preparativos do Peixe para o ano de 2017, a direção do clube recebeu a imprensa na tarde desta quinta-feira para um bate papo e uma coletiva sobre os projetos do time para o próximo ano. No escritório do clube na Unisul, o presidente do Clube Atlético Tubarão Sociedade de Propósito Específico (SPE), Luiz Henrique Martins Ribeiro, e o presidente do Clube Atlético Tubarão, Gilmar Negro Machado, discutiram diversos assuntos, como a definição da pré-temporada, a montagem do elenco principal e as adequações necessárias para o estádio Domingos Silveira Gonzales receber os jogos da Série A do Catarinense.

- É fundamental darmos ao nosso torcedor informações concretas sobre o planejamento da próxima temporada. Temos um relacionamento aberto com a imprensa da cidade, por isso recebemos todos em nosso escritório. Esclarecemos algumas coisas que estavam sendo especuladas e esperamos, assim, começar o ano da melhor forma possível - afirma Luiz Henrique Martins Ribeiro. 

O principal assunto debatido foi a definição do elenco que disputará o Campeonato Catarinense em 2017. Do grupo que atuou na série B em 2016, 55% dos jogadores continuam no Tubarão. Agora, comissão técnica e direção se reúnem na busca de reforços. O primeiro já foi apresentado em novembro, o atacante colombiano Wason Rentería. 

- Teremos como base os atletas que estavam conosco ano passado e continuam. Estamos com a mesma proposta deste ano, montar um grupo com muito cuidado, trabalho e humildade para atingir nossos objetivos. Analisamos o perfil dentro e fora de campo, para que eles também se adaptem a cidade e ao futebol do estado - comenta Luiz Henrique Martins Ribeiro. 

No início da tarde desta quinta-feira, técnicos da RBS TV e da Globosat, emissoras oficiais do Campeonato Catarinense, visitaram o estádio Domingos Silveira Gonzales. O objetivo era definir detalhes sobre a transmissão das partidas do Peixe na competição, como o posicionamento de câmeras. 

Please reload

Destaque

Definida a fórmula do Campeonato Catarinense

20.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes