Direção e comissão técnica fazem reunião para elaborar planejamento para a temporada de 2017

07.12.2016

 

 Com o fim do Catarinense B, a diretoria e a comissão técnica do Peixe voltaram toda sua atenção para a organização do time para o próximo ano e a disputa da Série A do Campeonato Catarinense. Esta semana, eles se reuniram no escritório do clube na Unisul para discutir o planejamento da equipe e a pré-temporada para a primeira divisão. Uma boa preparação para a competição é primordial para o time ter uma grande participação nesta sua volta à elite.

- Nós já tínhamos muitas coisas planejadas desde o início deste ano. Agora, com o final da Série B, colocamos todo nosso foco na temporada de 2017. Estamos trabalhando para o crescimento do clube fora de campo, investindo em equipamentos, e também reforçando a base do nosso elenco - destaca o presidente do Clube Atlético Tubarão Sociedade de Propósito Específico (SPE), Luiz Henrique Martins Ribeiro.

A pauta principal foi o investimento em equipamentos e a estruturação da pré-temporada. Serão 27 dias de preparação para a disputa da Série A. Alguns amistosos serão realizados neste período. Para 2017, praticamente 20 atletas serão mantidos do grupo principal com o acréscimo de reforços. O atacante colombiano Wason Rentería, apresentado no final de novembro, foi a primeira contratação visando a próxima temporada.

- O grupo larga com uma boa base. Vamos em busca de reforços que possam agregar qualidade ao elenco. Faremos uma boa pré-temporada para nos prepararmos para um campeonato que é muito difícil. Porém, o Tubarão tem condições de fazer uma boa participação na primeira divisão de Santa Catarina - exalta o técnico Marcelo Mabilia.

Participaram da reunião o presidente do Clube Atlético Tubarão Sociedade de Propósito Específico (SPE), Luiz Henrique Martins Ribeiro, o novo executivo chefe, Paulo de Carvalho, a comissão técnica principal, com Marcelo Mabilia, Daniel Azambuja, Edson Silva, Hilário de Melo e Carlos Salomão, o treinador da equipe sub-20, Fernando Gil, o supervisor de futebol, Luiz Enrico Zanetti, e o superviso administrativo, Gustavo Pinheiro. O planejamento de 2017 segue sendo elaborado durante todo o mês de dezembro.

Please reload

Destaque

Carlos Alexandre renova com o Peixe até o fim de 2020

12.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes