Paulo de Carvalho é o novo chefe executivo do Peixe

06.12.2016

 

O Peixe tem mais uma contratação importante para a próxima temporada. Mas, desta vez, o reforço estará fora do campo. Paulo de Carvalho é o novo chefe executivo do clube. Ele iniciou a carreira no Santos, em 2009, como diretor geral da base, e trabalhou ainda no Uberaba e no Penapolense. O profissional já vinha estudando o projeto do Tubarão e espera aplicar suas experiências para trazer ainda mais sucesso ao clube.

- É um projeto inovador, o primeiro do Brasil. Fiquei bastante entusiasmado quando me apresentaram. Quero trazer o que eu aprendi nos outros clubes e implantar aqui com toda a diretoria e a comissão técnica. Será uma grande temporada para o Tubarão. Vamos trabalhar para manter o time na Série A e, consequentemente, para buscarmos vagas em outras competições - afirma o novo CEO. 

Na base santista, Paulo de Carvalho trabalhou com Gabriel Barbosa, o Gabigol, Felipe Anderson e Alan Patrick, entre outros. No Penapolense, o dirigente fez parte da grande grande campanha no Paulistão de 2014, quando foi campeão do interior e alcançou a semifinal, eliminando o São Paulo, no Morumbi, nos pênaltis, e caindo apenas para o Santos. Como chefe executivo, ele atuará diretamente com todos os setores que fazem um time de futebol funcionar, dentro e fora das quatro linhas. O presidente do Clube Atlético Tubarão Sociedade de Propósito Específico (SPE), Luiz Henrique Martins Ribeiro, destaca a importância que uma gestão de excelência faz para o sucesso do clube. 

- A contratação do Paulo de Carvalho é mais uma etapa na modernização da gestão do Tubarão. Ele tem larga experiência no futebol. Seja em um clube gigante, como o Santos, como em outros de menor porte, como o Penapolense, onde conquistou um resultado extraordinário há dois anos. É mais um profissional que chega para somar e levar o nosso clube a outros patamares - exalta o mandatário. 

O novo CEO já foi apresentado aos profissionais do clube e está trabalhando em Tubarão com o resto da direção nas novidades que serão apresentadas para a temporada 2017, como o atacante colombiano Wason Rentería, campeão da Copa Libertadores com o Inter de Porto Alegre e dono de larga carreira internacional. Dentro de campo, o calendário do Peixe no próximo terá a Série A do Campeonato Catarinense e a Copa SC. 


FICHA TÉCNICA


Nome: Paulo Rogério de Carvalho
Data de nascimento: 19/04/1980
Natural de Santos (SP)


CLUBES


2009-2011 | Santos - diretor da base

2011 | Uberaba - consultor

2013-2016 | Penapolense - diretor executivo

 

 

 

Please reload

Destaque

Definida a fórmula do Campeonato Catarinense

20.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes