Allyson: "Queremos ficar marcados na história do Tubarão como vencedores"

24.11.2016

 

A conquista de um título marca para sempre um grupo de jogadores. Levantar uma taça significa gravar o seu nome na história do clube. O elenco do Tubarão quer isso.  Ser campeão da Série B do Campeonato Catarinense coroaria toda a campanha realizada na temporada de 2016 com a volta para a elite estadual.

- Nós queremos marcar o nosso nome na história do Tubarão como vencedores. E só fica marcado quem é campeão. Já conquistamos o acesso. Agora, vamos em busca deste título. Seria muito bom terminar o ano levantando uma taça. Poucos times poderão fazer isto neste fim de temporada - exalta o zagueiro Allyson.

Para garantir a taça, o Tubarão precisa vencer o adversário Almirante Barroso por dois gols de diferença. Cinco meses após serem apresentados, os jogadores se preparam para última exibição do ano. O confronto no estádio Domingos Silveira Gonzales, no domingo, às  16h, marca a despedida da temporada. O grupo treinou nesta quinta-feira à tarde e volta a trabalhar nesta sexta-feira e no sábado.

- A equipe está bem concentrada, sabendo do que precisa fazer para vencer. Convidamos o torcedor para nos ajudar a conquistar este título que é tão esperado por todos. São os últimos 90 minutos de 2016. Não vamos nos poupar, vamos dar o nosso máximo para reverter a desvantagem - afirma Allyson.

O torcedor que quiser garantir seu lugar no último jogo da temporada, já pode comprar o ingresso pelo Minha Entrada, no link: https://minhaentrada.com.br/evento/tubarao-x-almirante-barroso-5894, ou através dos pontos de venda dispostos no site. Na Vila, as vendas iniciam na sexta-feira, em horário comercial. Tubarão e Almirante Barroso se enfrentam no domingo, às 16h, no estádio Domingos Silveira Gonzales.

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes