Elenco do Peixe volta aos treinos pesando na decisão com o Almirante Barroso

16.11.2016

Mais um objetivo foi conquistado pelo Tubarão no Catarinense B. A vitória sobre o Almirante Barroso por 2 a 0, no domingo passado, sacramentou a primeira colocação do time na fase classificatória da competição. Com o resultado, o Peixe garante o segundo jogo da final no estádio Domingos Silveira Gonzales. O primeiro confronto da decisão é neste final de semana, domingo, às 16h, em Itajaí.

 

- Depois do acesso, essa era a nossa meta. Sabíamos que não seria fácil. É muito difícil enfrentar uma equipe que ficou 15 rodadas na liderança. Mas, fizemos uma grande partida e trouxemos a decisão para Tubarão - destaca Aldo.

 

Foi do defensor, inclusive, o segundo gol no triunfo do último domingo. É o primeiro gol da carreira profissional do jogador e mais um para a zaga do Peixe, que fez cinco dos 35 gols do clube na competição. Vitor Hugo anotou os outros quatro. 

 

- Foi um momento muito especial pra mim. Estou contente de ajudar a equipe em um jogo tão decisivo. O técnico Marcelo Mabilia sempre focou em ter uma defesa sólida e um ataque que faça bastante gols. Temos o melhor ataque do campeonato e o melhor saldo de gols - comenta Aldo. 

 

Os jogadores se reapresentaram nesta quarta-feira e já iniciaram os treinamentos para enfrentar o Almirante Barroso pela terceira vez no Catarinense B. A partida está marcada para domingo, às 16h, no estádio Camilo Mussi em Itajaí.

 

Please reload

Destaque

Definida a fórmula do Campeonato Catarinense

20.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes