Maylson, jogador do Náutico, assiste o irmão Matheus Barbosa na Série B do Campeonato Catarinense

15.11.2016

 

O Domingos Silveira Gonzales recebeu mais uma visita ilustre no domingo passado. Aproveitando que o Náutico atuou sábado em Florianópolis, na derrota de 3 a 0 para o Avaí, Maylson foi assistir o irmão mais novo, Matheus Barbosa, na vitória do Tubarão por 2 a 0 sobre o Almirante Barroso, na última rodada da primeira fase da Série B do Campeonato Catarinense. O volante do Peixe também foi apoiar o irmão e esteve na Ressacada.

- Sempre que possível, eu tento acompanhar os jogos dele de perto. Sei que ele está em uma crescente muito boa, já conquistou o acesso de forma antecipada. Nós conversamos muito. Eu dou conselhos para ele, ele para mim também. Hoje eu pude ser pé quente no jogo dele- destacou

Com a vitória, o Tubarão garantiu o primeiro lugar, trazendo o segundo jogo da decisão para a Vila. O acesso para a Série A de Santa Catarina já tinha sido conquistado há duas rodadas. Agora,  o Peixe faz o primeiro jogo da final em Itajaí, novamente diante do Almirante Barroso, e o segundo no estádio Domingos Silveira Gonzales. Um dos principais destaques do Tubarão, Matheus Barbosa comemorou a visita do irmão.

- Foi especial tê-lo na arquibancada torcendo, ele que mora tão longe. Espero que tenha gostado. E foi pé quente, né. Nos ajudou a sair com uma vitória importante. Ele foi fundamental para o meu crescimento como jogador, sempre me dando conselhos, falando o que tenho que melhorar. Nosso maior sonho é de jogarmos juntos pelo mesmo time. Tomara que um dia possamos realizá-lo – destacou o volante.

Esta não é a primeira visita ilustre em uma partida do Tubarão. No início de outubro, Pedro Rocha também foi pé quente e assistiu a vitória do Peixe sobre o Operário de Mafra por 2 a 0. O atacante do Grêmio foi visitar os ex-companheiros na base do tricolor gaúcho. Ele atuou junto com Ramon, Parrudo, Lucas Gabriel e Felipe Ferreira.

Please reload

Destaque

Pingo solicita o seu desligamento do Tubarão

19.03.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes