Tubarão confirma decisão do Catarinense B na Vila com vitória de 2 a 0 sobre o Barroso

13.11.2016

 

A grande decisão do Catarinense B será na Vila! Com gols de Brasão e Aldo, o Tubarão venceu o Almirante Barroso por 2 a 0, no estádio Domingos Silveira Gonzales, e confirmou a primeira colocação do campeonato. Com isso, o segundo jogo da final entre os dois times será na cidade azul.  

 

Mais de mil pessoas compareceram ao estádio neste domingo para apoiar a equipe. Em campo, e o time correspondeu. Logo aos cinco minutos, Calyson carregou a bola na esquerda e chutou cruzado. Brasão, artilheiro da competição com 12 gols, bem posicionado na área completou para o gol: 1 a 0. 

 

- Conseguimos a vitória hoje, mas os dois próximos jogos serão muito difíceis. Não é fácil jogar contra uma equipe que foi líder por 15 rodadas. O primeiro objetivo era subir. Subimos. O segundo era terminar na liderança. Terminamos. Agora, vamos em busca do título - afirma Brasão. 

 

Na primeira etapa, o Tubarão ainda teve mais algumas chances com o camisa 10 pelo mesmo lado, mas o Almirante Barroso se manteve fechado durante todo o jogo, apostando nos contra-ataques. No segundo tempo, com a equipe de Itajaí se defendendo, o Peixe apostou nas bolas paradas. Em uma delas, chegou ao segundo gol. Após o rebote na cobrança de escanteio, Lucas Crispim cruzou, e Aldo, de cabeça, ampliou o placar. 

 

A vitória é a oitava seguida do time no Catarinense B. Nas últimas oito partidas, o Tubarão marcou 19 gols e sofreu apenas um. Com 41 pontos, o time se consolida na primeira colocação e vai em busca de seu último objetivo no campeonato: o título. 

 

- São 24 pontos em 24 disputados. Somos líderes, temos o artilheiro da competição, o melhor ataque com 35 gols, trouxemos a decisão para a Vila. Estamos muito felizes com o que alcançamos, mas queremos mais. Vamos continuar trabalhando em busca do título - garante o técnico Marcelo Mabilia. 

 

Tubarão: Jandrei, Ramon (Alex Nemetz), Vitor Hugo, Allyson (Aldo), Deca, Matheus Barbosa, Parrudo, Lucas Crispim, Calyson, Everton Jr. e Brasão (Maicon Talhetti). 

 

Almirante Barroso: Rodolfo, Pichu, Robenval, Lucena, Téssio, Buru, Diego, Rafael Recife (Rodolfo Recife), Rodrigo Couto, Jefferson Paulista e João Leandro (Douglão). 

 

Arbitragem: Leandro Messina Perrone, Gianlucca Perrone de Vasconcellos e Eli Alves.  

Please reload

Destaque

Carlos Alexandre renova com o Peixe até o fim de 2020

12.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes